sábado, 9 de fevereiro de 2008

Os Livros da Magia 4



Os Livros da Magia
Livro IV – Estrada Para Lugar Nenhum
Neil Gaiman (escritor)
Paul Johnson (ilustrador)
1990
DC Comics
Editora Abril Jovem


Promessa é dívida... Finalmente a quarta e última parte das aventuras de Tim Hunter, onde ele é guiado por Mister Io através de possíveis futuros. A conclusão é ótima, bem ao estilo de Neil Gaiman, e as ilustrações de Paul Johnson são de arrasar, com muitas referências e técnicas diferentes.
Espero que aqueles que baixaram passem por aqui para deixar seus comentários sobre o que acharam desta série. Quem sabe eu não me animo em postar mais alguma graphic novel?...
Parte 1 (57,67mb) – Sharebee
Parte 2 (53,08mb) – Sharebee

NOVOS LINKS PELO MIRROR CREATOR NO PLANO Z!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Maddy Lee,

Já descarreguei esta parte. Agora é só deliciar-me com o livro.

Um abraço

José Miranda

Anônimo disse...

Amigo Maddy Lee,
Parece que mais ninguém quer, até agora, comentar estas suas postagens. Eu gostei muito. Se se sentir motivado, continue, pois tem aqui um ávido consumidor.

Abraços de Portugal

José Miranda

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Grande J. Miranda,
pois é, meu camarada, eu bem que gostaria que o blog tivesse mais comentários; é o termômetro pra saber se está agradando ou não, etc. Além disso, eu sempre disse que estou aqui para COMPARTILHAR, mas acaba sendo, praticamente, uma via de mão única, pois são poucos os que comentam. Não espero reconhecimento pelo trabalho e tudo o mais, mas pelo menos poderiam deixar sugestões, opiniões, críticas, etc. De qualquer maneira, já até relaxei em relação a isso, apesar de tudo.
Como criei esse blog pensando justamente em diversificar os posts, pretendo ainda disponibilizar, esporadicamente, outras graphic novels, além de indicações de livros, filmes e afins, já até comecei a digitalizar primeiro volume da série Classic Illustrated, uma adaptação de Moby Dick, por Bill Sienkievicz.
Agradeço pelos seus comentários, seja sempre bem vindo!
Grande abraço!
ML

Jefferson disse...

Ola!
Ainda não baixei mas vou baixar.
acho que é otimo encotrar um local onde podemos encontrar graphic novel.

Um que eu gostaria muinto de encotrar é o SANDMAN também de Neil Gaimen eu ja li alguns, mas eu gostaria de ler os outros e não encontro.

Por isso eu digo continue postando é sempre bom encontrarmos algo que procuramos e nos entretemos.

Unknown disse...

Marcello,

um pouco atrasado frente à data de sua postagem, fica aqui meu muitíssimo obrigado pelo post de mais essa obra de arte de Neil Gaiman e sua turma. Além de Sandman, hors-concours, teria outras Graphic Novells de Gaiman ou similares a recomendar?

Grande abraço,

Marcelo Delmas

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaaaaaande Xará!
Valeu pela visita e pelo comentário!
Te recomendo uma minissérie de 3 revistas chamada 'Bruxaria - Uma História de Vingança', que fica num universo próximo ao Sandman e também a este 'Os Livros da Magia', com personagens recorrentes e várias citações e referências; cada uma das partes é desenhada por um artista diferente (Peter Snejberg, Michael Zulli e Sterve Yeowell) mais Teddy Kristiansen, que faz a arte que conduz o 'pano de fundo' das histórias - aliás um excelente roteiro de James Robinson.
Além dessa, meu preferidaço 'V de Vingança' é sempre bom de reler.
Precisando de mais dicas, entre em contato, OK?
Abraço.
Valeu!
ML

Gabriel disse...

Valeu pelo post tava a tempos tentando achar a série completa, Valeu!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Gabriel, valeu pela visita e pelo agradecimento! Graças à nova ferramenta de estatísticas do Blogger eu percebi que até hoje estas revistas continuam a ter seus downloads (achei que os links já tinha expirado!); isso me levou a pensar em postar outras preciosidades que tenho por aqui, só me falta tempo pra escanear as revistas. Vamos ver, com o tempo, quem sabe?
Um abraço!
ML