sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Progs Italianos De Um Só Disco

Neste fim de semana começarei a desfrutar de merecidas férias, inclusive aqui do Pântano Elétrico. Juntando às últimas postagens, que considero, de certa forma, especiais, eu preparei para esse período um mega-post somente com as famosas bandas italianas que só duraram um único disco (no caso do La Statale 17 e do Emphasis, só meio disco...).
A escolha foi meio randômica: saí catando nos meus CDs de backup mais antigos e quando vi já eram quase trinta e parei por aí. São bandas de variados estilos musicais, desde o tradicional prog sinfônico, passando por prog folk, avant-prog/R.I.O., psicodélico, fusion, entre outros, inclusive hard prog.
Todos esses discos rodam pelos blogs e provavelmente todos eles vieram da mesma fonte (eu acho), o extinto blog De Música Alterque, de um louco italiano que se chamava Ummagumma.
Quem quiser mais informações sobre essas bandas e discos, pode acessar o site Italian Prog, que é totalmente dedicado à música progressiva italiana e seus afins. Para as bandas que tem sua página no ProgArchives, eu coloquei um link específico para cada um desses discos.
Aproveitem e divirtam-se durante essas minhas férias, eu farei isso, com certeza!
Um grande abraço para todos e até a volta!

ATENÇÃO!: esta postagem foi atualizada, revista e ampliada em 11/02/12; clique aqui para o "teletransporte".

Anonima Sound Ltd - Red Tape Machine (1972)

8 faixas, 256k, 70,01mb – Sharebee
ProgArchives





Apoteosi (1975)

5 faixas, 192k, 50,54mb – Sharebee
ProgArchives






Bauhaus - Stairway To Escher (1974)

7 faixas, 160k, 52,1mb – Sharebee
ProgArchives






Blocco Mentale – Poa (1973)

6 faixas, 192k, 55,14mb – Sharebee
ProgArchives






Buon Vecchio Charlie (1971)

5 faixas, 192k, 59,14mb – Sharebee
ProgArchives






Capitolo 6 - Frutti Per Kagua (1972)

4 faixas, VBR 160/224, 56,65mb – Sharebee
ProgArchives






Capsicum Red - Appunti Per Un'Idea Fissa (1970)

9 faixas, 192k, 68,75mb – Sharebee
ProgArchives





Carnascialia (1979)

6 faixas, 320k, 87,57mb – Sharebee
ProgArchives






Cincinnato (1974)

4 faixas, 128k, 44,49mb – Sharebee
ProgArchives






Edgar Allan Poe - Generazioni (Storia Di Sempre) (1974)

7 faixas, 192k, 49,1mb – Sharebee
ProgArchives





Eneide - Uomini Umili Popoli Liberi (1972)

10 faixas, 192k, 57,62mb – Sharebee
ProgArchives





Era Di Acquario – Antologia (1973)

10 faixas, 192k, 37,01mb – Sharebee
ProgArchives






Fabio Celi E Gli Infermieri - La Follia (1969)

8 faixas, 256k, 72,59mb – Sharebee






Gleemen (1970)

10 faixas, 192k, 61,88mb – Sharebee
ProgArchives






Gramigna - Gran Disordine Sotto Il Cielo (1977)

9 faixas, 256k, 77,48mb – Sharebee
ProgArchives





I Leoni - La Foresta (1971)

10 faixas, 128k, 31,8mb – Sharebee







I Numi - Alpha Ralpha Boulevard (1971)

7 faixas, VBR 160/192, 45,66mb – Sharebee






I Raminghi - Il Lungo Cammino Dei Raminghi (1971)

8 faixas, 224k, 54,52mb – Sharebee
ProgArchives





Il Giro Strano - La Divina Commedia (1973)

5 faixas, 192k, 76,55mb – Sharebee






Il Paese Dei Balocchi (1972)
13 faixas, 128k, 192k e VBR 192/224, 64,56mb – Sharebee
ProgArchives






La Famiglia Degli Ortega (1973)

8 faixas, 160k, 41,07mb – Sharebee
ProgArchives






La Statale 17 & Emphasis - Rock Scene (1978)

8 faixas, 160k, 48,73mb – Sharebee






Le Mani (1973)

5 faixas, 128k, 16,57mb – Sharebee
ProgArchives






L'Uovo Di Colombo (1973)

8 faixas, 224k, 53,32mb – Sharebee
ProgArchives






Maxophone (1975)

13 faixas, 128k, 77,42mb – Sharebee
ProgArchives






Odissea (1973)

7 faixas, 192k, 42,28mb – Sharebee
ProgArchives






Ultima Spiaggia - Disco Dell'Angoscia (1975)

15 faixas, 192k, 49,97mb – Sharebee







ATENÇÃO!: esta postagem foi atualizada, revista e ampliada em 11/02/12; clique aqui para o "teletransporte".

64 comentários:

Franck disse...

Grande Marcello!!!
Siempre con aportes geniales acá en el blog. Personalmente me encanta el progresivo italiano, hubo muchas bandas en los 70 que dejaron discos de antología por su gran calidad, así que este post me encantó...demasiado bueno!!!
Gracias de nuevo y descansa harto, porque según creo que cuando ustedes hablan de férias quiere decir descanso, vacaciones...es así?
Abrazos

Sr do Vale disse...

Bem que o Sena me falou que tinha uns italianos por aqui.
Mas não tinha idéia de quanta coisa de uma só vez.
E pelo tema acabo descobrindo do porque eu não achava mais nenhum disco do Apoteosi.
Vou conferir pra ver o que tem por aí.
valeu Maddy.

Anônimo disse...

Great post, thank you very much!

José Miranda disse...

Era assíduo do site do Ummagumma. Vou ver o que não tenho (eh eh eh).

Boas Férias, Amigo.

Abraços

José Miranda

Rochacrimson disse...

Nem sei o que dizer!Estou sem palavras!
Espectaculo!

Anônimo disse...

Oi Marcello, é o bobo, e o bobo rssrssssr
Sou um dos fakes do Lobo. Isto mesmo mermão, tem mais de um no pedaço...

Pela volta dos comentários sem moderação!
Pelo bom humor nos blogs!
Fui... mas volto...

Rochacrimson disse...

Cada album,é show de bola!
Sensacional Marcelo!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

. Amigo Franck,
si, si, si, vacaciones! Ahora solamente en Octobre, meu camarada! (rsrsrs)
. Sr do Vale,
manda ver!
. Anonymous,
I just had to thank you for your thank you...
. Grande Miranda!
Quando descobri o De Múscia Alterque quase enlouqueci! (rsrsrs) Não sosseguei até ter baixado TUDO o que ele postou por lá. rsrsrsrs Infelizmente deletaram o blog...
. Rocha, meu camarada,
Vais ficar ainda mais sem palavras depois de escutar tantas músicas boas! (rsrsrs)
. João Bobo,
a moderação não é por falta de humor, é por causa da falta de educação e pela boa convivência entr todos que 'habitam' os comentários.
Imagina se eu publicasse ou deixasse passar a quantidade de xingamentos e piadinhas infames que tenho recebido de certos trolls? Isso aqui se tornaria mais um lugar cheio de poluição e só, mais nada. Assim o ambiente fica mais repirável pra todo mundo, eu creio... Ainda assim tenho que aturar várias bobagens como essa sua.

Um grande abraço para todos.
Vou aproveitar minhas férias, mas posso ainda dar umas incertas aqui nos comentários.
Valeu e até mais!
ML

Anônimo disse...

Òtimo post, alguns desses eu tinha postado no meu antigo New progshine, e quem não conhece, ouça o I Leoni, que disco fantástico esse eu peguei do antigo Delirium :)

E Marcello, desafio o senhor a baixar o Chrome (novo navegador do Google) que 'ducaralho' rs

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Diegão!
Valeu, cara!
I Leoni, Apoteosi, La Statale 17 & Emphasis, Il Paese Dei Balocchi, Buon Vecchio Charlie e I Raminghi já foram postados no Delirium Dust.
Tô satisfeito com o Firefox, mesmo que o último update o tenha piorado. Deixa assim, senão acabo me enrolando mais ainda com essa coisa toda... rsrsrsrsrsrs
Abração.
ML

Anônimo disse...

Grande poste:
Grandes Bandas:
Grande marcello:

Muito Obrigado

Boas Ferias,que bem meresse,depois deste trabalho maravilhoso.

Roderick Verden disse...

Excelente post, Maddy Lee! Desta turma aí tenho apenas 4: Capitolo 6, Edgar Allan Poe, Maxophone e o Apoteosi, que baixei há pouco tempo em outro blog. Deve ser interessante um Bauhaus italiano.Abraço

Dean Samuel disse...

Excelente Posts, Grandes obras del Prog italiano

Gracias por compartir con el mundo y sobre todo por mantener viva esta bellisima música que de otra manera se perdería en el olvido

Le envio un cordial saludo

Noslen ed azuos disse...

Muito bom este que deixou em , sem dúvidas durante sua breve ausência teremos como nos entreter, boas férias e até mais...

Abração
ns

Marcello 'Maddy Lee' disse...

. Anônimo,
obrigado, obrigado, obrigado. Mas da próxima vez deixe seu nome, apelido, pseudônimo..., OK? E aproveite as sonzeiras!
. Grande Roderick!
Cara, o Bauhaus praticava um fusion bastante influenciado por free jazz e algumas pitadas prog; guitarrista, baixista e baterista tocam também no Buon Vecchio Charlie.
Sou meio suspeito, mas acho que todos os discos que postei são muito bons.
. Dean Samuel,
bienvenido!
Agradeço por suas palavras e pela sua visita ao blog.
Ainda tenho muitas músicas pra compartilhar, a 'fábrica' aqui não pára!
. Grande Noslen!!
Toara que você fique bem entretido e que essas músicas te sirvam de inspiração.
. Floyesd,
desculpe, mas acabei deletando seu comentário sem querer. Acho que vou poder te ajudar, faça um outro comentário deixando seu e-mail (não será publicado).

Agradeço a visita de todos e pelos votos de boas férias - pode deixar, estou curtindo à vera.
Grande abraço.
Valeu!
ML

Anônimo disse...

adorei essa italianda toda!!
ai de vc se nao aparecer aqui no Rio...
bêjo.

alice

Anônimo disse...

Postagem das melhores.
Boas férias , Marcello.

Abração

Roderick Verden disse...

Baixei o Eneide(muito bom!) e estou baixando o Bauhaus. Caro Maddy Lee, além de agradecer as pérolas postadas, gostaria igualmente de agradecê-lo pela força, num e-mail, que me deu no tocante a doença de minha, que, infelizmente, faleceu no dia 29.08.2008. Não consegui fazer o upload do Mythos ao vivo, mas continuarei a tentar.
Recentemente criei um blog, coisa simples e sem maiores pretensões. Dê uma olhada.
beldadesdocinema.blogspot.com

Mais uma vez, muito obrigado. Abraço

Marcello 'Maddy Lee' disse...

. Dear Alice,
pensei que você já teria todos esses italianos... Pelo menos agora os terá! rsrsrsrs
Que meda! rsrs Vou aparecer no Rio e nem vou te ver! rsrsrs Você sabe que isso é praticamente impossível, não é?
. Graaaande Robur!
Valeu, cara! Existem tantas bandas italianas que só lançaram um disco qe já estou até pensando em uma parte 2 pra essa postagem.
. Carississisíssimo Roderick!
Antes de tudo, meu amigo, meus sentimentos e minha solidariedade. Que você continue sempre em frente.
Que excelente notícia, vou lá visitar seu blog já!
Não sei se você baixou todos esses italianos, todos valem muito a pena, se eu tivesse que escolher só cinco deles eu certamente ficaria numa sinuca e bico - rsrsrsrs - mas vou te indicar Il Paese Dei Balocchi, I Leoni, Le Mani, L'Uovo Di Colombo e Era Di Acquario; depois me diga se acertei, OK?
Abraços para todos.
Valeu!
ML

Roderick Verden disse...

Obrigado, Maddy Lee. Deixei uma resposta pra você, no "Beldades do Cinema". Confira, por favor. O disco do "Ovo de Colombo", se não me engano, saiu no Brasil o vinil. Abraço

bat_thrash disse...

Aeeeeeee, tiozão:
Baixei o Bahaus pelo bandongo.
Bat Kiss.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

. Grande Roderick!
Vou lá conferir, com toda certeza.
O L'Uovo Di Colombo saiu aqui, sim, mas prensado num vinil de péssima qualidade, pelo menos é o pouco que me lembro.
. Bat Trash, sobrinha querida!
Acho que você não vai curtir o Bauhaus... Tente o Riverside: http://opantanoeletrico.blogspot.com/2008/07/prog-pesado-polons.html
E também os do Jane's Addiction e relacionados.
Abraços pra todos.
Valeu!
ML

bat_thrash disse...

Se enganou: estou gostando de Bauhus.
Bat Kiss.

Anônimo disse...

Simplismente adoro rock progressivo italiano. Parabéns pelo post e o ótimo trabalho no site!
Abraços..

Marcello 'Maddy Lee' disse...

. Bat-Sobrinha!
Que beleza! Boa notícia! Se gostou do Bauhaus então está apta a gostar de (quase) tudo que já postei aqui... rsrsrsrsrsrs
. Roberto,
antes de tudo seja bem vindo a O Pântano Elétrico!
Agradeço pelas suas palavras cordiasi, a gente faz o que pode... rsrsrs
Já que adora prog italiano, dê uma explorada pelo blog porque já postei outros grupos italianos bem legais.
Um beijaço pra menina e um abraço pro rapaz.
Valeu!
ML

Franck disse...

Hola Marcello, como estás amigo, como van las vacaciones? :)
Te cuento que el disco L'Uovo di Colombo me pareció una genialidad, con discos como ese uno piensa que es una lástima que no hayan sacado nada más...
Cúidate mucho
Abrazos

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaande Franck!
Meu amigo, las vacaciones van mui bien! rsrsrs Melhor do que esperava, na verdade.
Hoje tiramos os dia pra descanso porque amanhã iniciará mais uma etapa da viagem.
Realmente é uma lástima que algumas dessas bandas não tenham lançado mais nada, já até me cansei de imaginar como seriam os discos... rsrsrs
Um abraço!
ML

Andrew Sanchezky disse...

Felicidades y gracias por este megapost de progresivo italiano, lastima que no pudieras colocar algo de Dunwich.

Taonadamente.

Muadib

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Bienvenido Andrew Muadib, El Kwisatz Haderach!
Este post é dedicado às bandas que lançaram somente um disco, o Dunwich lançou mais de um (4, se não me engano). Infelizmente não tenho todos do Dunwich, mas é uma boa sugestão para um futuro post.
Gracias!
Saludos!
ML

bat_thrash disse...

tiozão poliglota...pq não fizeste uma homenagem ao Richard Waits?

Marcello 'Maddy Lee' disse...

BatSobrinha,
poliglota, não, troglodita!! rsrsrsrsrs
O nome certo é Richard Wright. Não fiz homenagem pra ele aqui, mas acendi várias velas... Estou de férias do blog por enquanto.
Com certeza vários dos amigos e parceiros fizeram suas homenagens e/ou postaram seus discos.
Bat beijo.
Valeu!
ML

bat_thrash disse...

A minha conjuntivite está afetando meus neurõnios, nem sei pq troquei o sobrenome do cara: saiu nos jornais e aqui em casa tem cd do Pink Floyd.:(
Devo chorar depois desse mico ou fazer uma visitinha ao sR tatu?:P

Alvaro & Solange disse...

É grande o número de grupos que só lançaram um único trabalho na Itália, mas você soube escolher com maestria os melhores. Muito bom, parabéns!
Grande abraço!!
Alvaro.

Anônimo disse...

Marcello, revivendo

www.progshine.wordpress.com

:)

Progressivos Italianos disse...

Valeu ! tenho alguns one shot de bandas italianas mas não tantos !

Rochacrimson disse...

O rocksession fechou?
Nao estou conseguindo entrar no blog do Moises!
Alguem me pode enviar um convite?
rochacrimson@gmail.com
Obrigadao

Progressivos Italianos disse...

Cara o disco La Famiglia Degli Ortega é muito doido ! A música Merryon é das mais divertidas ! Valeu !

Marcello 'Maddy Lee' disse...

. BatSobrinha,
não esquenta a cabeça, não, isso acontece nas melhores famílias, inclusive na nossa.. rsrsrsrs
. Álvaro & Solange, El Prog Casal! rsrs
Na verdade a escolha foi meio aleatória, mas é culpa desses italianos aí serem tão bons!! rsrsrsrs Já tô pensando em procurar outros que não coloquei nesse post, vamos ver se consigo...
. Qllerellws, seja bem vindo!
Mas onde foi que você arranjou esse nome tão complicado, meu camarada?!?! rsrsrsrs
Acredite ou não, ainda tem outros que se encaixariam na boa nessa postagem! Vou ver se os consigo pra postar aqui.
Uma coisa legal sobre o La Famiglia Degli Ortega é que eles realmente são (ou eram, sei lá) todos parentes! Se é que podemos considerar cunhados como parentes... (hehehe)
. Graaaaande Diego!
Já vi que vou perder o colaborador... rsrsrs
Acabei de ver seu revival (caraca, meu amigo, mais um!!!! rsrs) e ficou muito legal. depois vou colocar um link pra lá também.
. Faaaala, Rocha!
Acabei de passar lá e tem uma explicação, parece que o Moisés fez alguma coisa errada na configuração, mas já consertou.

Ainda de férias, curtindo adoidado! rsrsrs
Abraços pra todos.
Valeu!
ML

Sr do Vale disse...

Maddy, se tem um cara que entende de som, e sabe fazer boas resenhas, as quais nos incentiva a ouvir os sons é você, bom tem o Diego que anda meio sumido, não gostaria de ser injusto, até que tem uns manos, que tem o dom da arte de ouvir, ouvir, detalhar e disponibilizar, mas como sou freguês de duas casas de sons, que me fizeram a cabeça desde criancinha (Museo e Pântano), não poderia de deixar de frequentá-las depois de velho.

Tou curtindo de montão esse som do Bauhaus, o sax rasgadão, sons sinfônicos meio jazzistícos do geito que tenho curtido.
Valeu mesmo.

Abraços.

Sr do Vale disse...

P.S.: Até que esse negocio de férias foi bom, pelo menos dá mais tempo pro velhinho baixar os sons.
Acho que as proximas postagens pode seguir o mesmo ritimo, em som e tempo.

Sr do Vale disse...

P.S. de novo, Tio o que é ONE SHOT?

Anônimo disse...

Que é isso Maddy, perde nada, assim que der vou fazer o Fatsball rs só não me lembro qual os outros que eu tinha prometido hahahah

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaande Valleyman!
Antes de tudo, agradeço aos elogios e a fidelidade ao Pântano! rsrsrsrsrs Valeu, meu camarada, valeu!! Aliás, essa fidelidade vem desde a época do Delirium Dust - sensacional!!
O Diego que você citou é o Progshine? Se for, ele não anda sumido, não! Ele está agora com dois Progshines, um com notícias, dicas e infos sobre o bom e velho prog e afins e o outro disponibilizando discos - acho até que vou perder o colaborador... rsrs Tem links pros dois aí ao lado.
Mas sinto em lhe dizer, meu camarada: é só eu voltar de férias que o ritmo vai voltar a ser o que era antes, nem tão acelerado nem tão lento.
Muito bom saber que você gostou do Bauhaus; gostou de mais algum?
Esse 'one shot', literalmente, quer dizer 'um tiro', nesse caso se refere às bandas que só lançaram um disco.
Você é um grande camarada, mas é muito velho pra ser meu sobrinho... rsrsrsrsrsrsrs
Grande abraço.
Valeu!
ML

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaala, Diegão!
Só agora que vi seu comentário...
Boa notícia! Eu também não lembro os outros que voê prometeu... Mas, tudo bem, os que vierem com certeza serão muito bons.
Vou esperar um texto pro Fastball, mas só devo voltar a postar lá pro dia 10/10.
Arbação, meu amigo, até a volta!
Valeu!
ML

Andrew Sanchezky disse...

Grandes y largas ferias Marcello.

Taonadamente

Muadib

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Galera, as férias acabaram e logo estarei de volta com novas postagens, aguardem só mais um pouco...
Aquele abraço!
Valeu!
ML

Anônimo disse...

Caro Marcello, extraordinario posteo de muy buen gusto, el prog italiano es realmente sublime.

Muchísimas gracias (MUITO OBRIGADO)

Un gran abrazo desde México y ¡FELICES VACACIONES!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Caro Macbeth, gracias, gracias, gracias!
Finalmente las vacaciones se acabaram, entonces aguarde por novidades em breve.
Un grande abrazo e desculpe por mi horrible portunhol... rsrsrsrs
Valeu!
ML

Anônimo disse...

LOBO

Falaê Grande Marcello, é o lobo, é o lobo... rsss

Também tirei uma... mas foi férias... rsss
Nem só de trabalho vive o homem, não é, meu caro amigo?
Aguardo que sua volta seja a postar, sem míséria, gemas do prog.
Hoje estou inspirado, vc sabe o motivo, né? Lua Cheia...
Cuidado donzelas, o lobo vai atacar... auuuuu auuuu auuuu
rsss.

Saudações enluaradas de Pernambuco

Lobo (o verdadeiro)

edulms disse...

Tenho grande saudade de De Musica Alterque: baixei muitos e muitos discos,colaborei também com muitos outros, etc...etc...parabéns pela divulgação do prog italiano!

Anônimo disse...

Putz, Marcello, houve problema com o código, na postagem, mas vc sabe quem sou eu, né?

Lobo

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaala, Edulms!
Pois é, cara, o Ummagumma faz falta e esse post é meio que uma homenagem ao cara. A Itália é celeiro de muitas coisas excelentes: filmes, carros, comidads deliciosas e o fino do prog.
Valeu pela visita e pelo comentário.
Um abraço!

Pessoa que se faz passar pelo Lobo:
resolvi publicar esses seus últimos comentários só pra te responder que eu sei que você não é o Lobo. Não consigo entender essa fixação... Por que você não assina com seu próprio nome ou com um apelido ou qualquer outra coisa? Uma bobagem sem fim... Se fosse de outra forma talvez eu até publicasse normalmente.

Já estou começando a upar para a próxima postagem, acho que por enquanto o ritmo de postagem vai ser meio lento, mas espero voltar logo ao ritmo normal dos últimos meses.
Valeu!
ML

Anônimo disse...

Achei um tanto quanto fraco o La Statale 17 & Emphasis, mas sempre valer o conhecimento :)

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaala, Diego!
Entendo, os dois parecem assim meio genéricos (rsrsrsrs), mas ambos tem ótimas músicas. Sempre vale o conhecimento, com certeza - é o que sempre digo: não gostou? A lixeira tá logo ali...
Abração!
ML

Anônimo disse...

Prog italiano: emocinante, perfeito, genial, fantástico, belo, etc, etc, etc...

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Ana,
isso, isso, isso, isso... rsrsrsrsrsrsrs
Etceteras também! rsrsrs
Valeu!
ML

Il Menestrello disse...

Não vou me estender em comentários enfadonhos, porém preciso usar a expressão "sensacional" no bom gosto pelas postagens..
Parabéns, continue assim...

ps.: Colocarei um link para seu blog no meu, q se chama "a makina de fazer sonhos" no endereço: http://amakina.blogspot.com

abraços progressivos

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Caro Progsounds,
antes de tudo agradeço pela simpatia e pelas cordiais palavras.
Já vou passar lá na sua makina e em seguida colocarei um link aqui na minha lista.
Um abraço.
Valeu!
ML

Anônimo disse...

Acabei de ouvir o Carnascialia, mas sei lá, essa coisa meio 'world music' nunca me agradou, tem até capoeira rsrsrs

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaala, Diegão!
Então foi direto pra lixeira? rsrsrsrs
Abração!
ML

juanpablo disse...

Hola:
Ninguna referencia a Tale Cue?.
Grupo italiano de un solo disco, Voices Beyond My Curtain, y de una cautivadora música con la voz soberbia de Laura Basla. lamentablemente sólo dejó en herencia un disco memorable que debería haberles concedido una mayor reputación.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Hola, JP!
Bienvenido!
Como eu disse no texto, a escolha dos discos foi aleatória, com isso vários discos acabaram ficando de fora.
O disco do Tale Cue é realmente muito bom, mas ficará para uma outra postagem sobre o mesmo tema, OK?
Gracias!
ML

arroan disse...

Hola!
Parabens!!! espetacular trabalho!!!

Amigo, muita gente gostaria que continuasse com esse grandioso trabalho.
Tem uma galera só aguardando algumas pérolas...rsrs tais como:

Goblin - Il fantastico Viaggio...
Il Volo - Il Volo
Ibis - Sun Supremes
Jumbo - DNA
C.A.P - Nei gorghi del tempo
Ezra Winston - Os dois

Se for possível nos atender, ficaremos eternamente gratos.

Saudações progressivas!!!
Forte abraço,

Armando - RJ I. Governador

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaaaaaala, Armando!
Antes de tudo, seja bem vindo ao Pântano!
Seguinte: tô meio sem tempo pra procurar esses discos nos meus antigos back ups e, principalmente, para dar o devido tratamento que reservo às minhas postagens (consertar nomes de arquivos, acrescentar capas, subir link, etc); então, fiz uma pesquisa no Google e achei uns links (só não confirmei se estão funcionando ou não), que colocarei aqui embaixo.
De qualquer maneira, esses discos que você está querendo não são assim tão difíceis de encontrar em blogs especializados em Progressivo; se os links abaixo não estiverem funcionando, talvez você ache outros, OK?

Goblin - Il Fantastico Viaggio Del Bagarozzo Mark
http://progressivedownloads.blogspot.com/
http://rapidshare.com/files/307359355/Gob_Baga_320.rar
ou
http://temptestabc.blogspot.com
http://tinyurl.com/m79b8

Il Volo - Il Volo
http://silveraintr.blogspot.com
http://www.multiupload.com/5MR9AZFLB6

Ibis - Sun Supreme
http://metalprogrock2.blogspot.com
http://megaupload.com/?d=7H1VPZPE

Jumbo - DNA
http://musicalboxvjs.blogspot.com
http://www.megaupload.com/?d=BY5RX1YA

Consorzio Acqua Potabile - Nei Gorghi Del Tempo
http://www.mediafire.com/?mmjmzgtyyyw

Ezra Winston - Myth Of The Chrysavides
http://amakina.blogspot.com
http://sharebee.com/39139caf (lossless)

Ezra Winston - Ancient Afternoons
http://acasaderoderick.blogspot.com
http://www.4shared.com/file/43167032/f8b0ba41/Ezra_Winston.html
ou
http://progrocknewworld.blogspot.com/
http://mvxkcs.link-protector.com/

É isso. Boa sorte e até!
ML