quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FIM

Galera, é isso. Enfim, finalmente é o fim.

O mundo acabando ou não (rsrs), aqui termina essa "saga".

Os motivos são muitos, mas o principal é que já não tenho mais vontade de continuar com isso aqui, perdi o interesse quase que totalmente; acho que já deu o que tinha que dar, foi, that's it, finito, c'est fini, fim.

Agradeço por tudo e agradeço por nada.

"See you on the other side"

"Close the doors / put out the light"

"So long, farewell, auf Wiedersehen, goodbye"

"This is the end, my only friend, the end"









27 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Enterrou 2 em um só dia??? És um cereal killer!!!
[]ões

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Cereal killa, kill, kill, kill, motherfucker!! rsrsrs
Eu queria ter escrito um texto bacana e tals, mas ando sem tempo (obras na cozinha, amigos chegando pra passar os feriados...) e sem paciência (obras na cozinha, amigos chegando pra passar os feriados... hehehe), e, afinal, quem se importa?
Aquele abraço!

Fábio RT disse...

Muito obrigado por toda a riqueza musical compartilhada !!!
Grande Abraço !!!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Valeu, Fábio, obrigado.
Grande abraço!

BLANCO disse...

.... pô "Seu" Marcello fiquei "tiste" para karaleo..!!!!!!!!
imagino que motivos "reais" não faltaram....quem sou eu pra te pedir pra reconsiderar... imagino o "desgaste"... mas enfim é isso...

QUERO TE AGRADECER A OPORTUNIDADE DE OUVIR SONS QUE ANTES EU SÓ PODIA VER A FOTO DO DISCO.....VALEU DEMAIS MESMO!!!!!
O B R I G A D O !!!!!!
felicidades e muita sorte para você.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaaaaaande Whitey!!
PoiZé, motivos não faltaram, mas o principal foi o saco cheio mesmo! rsrsrsrs Mas ainda tem tanta gente boa postando tantos discos bons por aí que a falta nem será tão grande assim.
Te agradeço pela simpatia e pela presença.
Aquele abraço!

Lawrence David disse...

Graaanddeeee Madddyyyy! daqui a pouco tu volta, eu sei, afinal, estamos todos no mesmo lugar, isto é, no planeta terra. Abraços.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaaaaaaaande Larry!
Quem aparece é sempre vivo, mizifi!! rsrsrsrs
Ah, mas não volto, não! No way!
Continuarei a aparecer por aqui pra responder aos comentários, coisa e tal, visitar os amigos, etc, mas é só.
Aquele abraço!

woody disse...

Bom, acabo de vir do Plano Z onde perguntei se o fim de um significava o de outro. A pergunta está respondida. Talvez eu devesse fazer o mesmo em meu blog, mas uma vez cada 6 meses me dá vontade de postar uma coisinha, aí "nóis" posta né?

Abraço,
woody

woody disse...

Hahhhh! Já ia me esquecendo:
FELIZ ANO NOVO! Para vc e todos os seus entes queridos, muita saúde, paz, amor, tranquilidade, música e alguma grana para os supérfluos. Afinal os supérfluos são essenciais em nosso cotidiano! Hehehehe!

Anônimo disse...

Marcello, parabéns por esse belo e extenuante trabalho ao longo desses anos!
Melhor do que fazer downloads do Gentle Giant, Grobschnitt e do Porcupine Tree, foi ter sua amizade e conhecê-lo pessoalmente.
Sim, faltou um texto melhor de despedida, mas entendemos os seus motivos.
Grande abraço, Miguelito.

Anônimo disse...

Prezado Marcello, sinto-me triste e arrasada, pois você foi incapaz de atender ao meu simples pedido: A discografia completa da banda Calypso.
Que sua hemorróida queime bastante e que seu nariz fique maior com a idade.
Denise.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Al, mizifi, é o fim de uma era pra mim. Foi bom? Sim, totalmente excelente? Mas foi, não é mais. Nem sei mais se isso tem algum tipo de relevância pra alguém. Na verdade, nem quero saber... rsrsrsrs
E feliz 2013 pra você & família!

Miguelito, caro amigo!
Fiz ótimas amizades por aqui também, mas se vosmicê continuar se fazendo passar por Denise, o Edson vai ter que te rebatizar, aí a amizade acaba... rsrsrsrsrs
Ah! Chega de textos!!! rsrsrs

Abraços!!

Dead Man disse...

Feliz 2013 !

Creio que vários dos seus motivos também foram os meus.

Excelente trabalho.

Hélio (hebag)

Dead Man disse...

Sei que vários motivos para o "fim" também foram os meus.
Excelente trabalho !
Um abraço e feliz 2013 !

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaande Hélio!
Pois é, motivo não faltou, mesmo depois de tanto resistir.
Valeu por tudo, caro amigo!
Aquele abraço!

Esquadrão SS disse...

Eeee Marcelo! Porra, eh isso ai entao. Agradeco pelas musicas compartilhadas. Realmente fizeram diferenca nos meu gosto musical. O mesmo valeu pro Hebag. Lembro muito bem da cacada em meados de 2008/9, se nao me engano. Tem noticias do Danilo? Fui parar na Alemanha e to curtindo os shows que sempre quis finalmente.
Aquele abraco e ate mais!
Rodolfo

José Miranda disse...

Meses sem me poder chegar ao pé dum pc, e que vejo eu quando abro um dos meus sites preferidos? FIM.

Grande Maddy Lee tem os seus motivos que respeito totalmente mas... isso não se faz!!!

Um grande abraço e tudo de bom para si e a sua família neste ano de 2013 tão atribulado aqui no meu país. Outros tempos melhores virão.

Até sempre, amigo e muito, muito obrigado pela boa música e bate-papo pelo menos informático.

Se alguma vez passar por Portugal, mais propriamente Algés (muito perto de Lisboa), avise com tempo, para bebermos um copo (eh,eh,eh).

Abraços

José Miranda

(josedm.miranda@gmail.com)

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaande Rodolfo!!
Eu é que agradeço pela força e companherismo, apesar de você ter sumido por completo nos últimos anos... hehe
Cara, o Danilo simplesmente desapareceu, não tive qualquer tipo de notícia sobre ele desde o derradeiro fechamento do Forgotten Sons; o que, sem dúvida, é uma grande perda pra todos nós.
Alemanha, é?! Que beleza, meu camarada! Aproveite bastante por aí (se o frio deixar, é claro! rsrs)

Carississississíssimo amigo Miranda!!
Sinto muito em abandonar os amigos "velhos de guerra", mas chegou mesmo a minha hora. Como dizemos no Brasil "acabou-se o que era doce, quem comeu regalou-se".
Agradeço a sua companhia em todos esses anos, desde o Delirium Dust.
E, sim, assim que eu passar por perto de Algés entrarei em contato contigo.

Grande abraço pros amigos!!
Valeu!!

Unknown disse...

Encerramos atividades basicamente juntos Marcellao, to enterrando tudo tb hahahaha

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Diegão, mizifi, pelo seu meio-sumiço (rsrs) eu já estava prevendo uma atitude parecida, mas não esperava que você fosse tão radical. Fechar tudo? Até o Progshine? Se bem que esse é mesmo o mais trabalhoso... Mas é uma pena.
Bem, espero que estaja tudo correndo bem por aí - pelo jeito andas very very very busy...
Desculpe a demora em responder, mas estou num processe de "desinternetização"... rsrsrsrsrsrs
A gente se fala por e-mail, meu irmão!
Boa sorte!!
M

Diego disse...

Fechar tudo? Nao www.progshine.net continua firme, o unico vivo :)

Passa la pra ouvir meus Podcasts toscos :D

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Ainda bem! Qualquer hora passo por lá pra conferir.

Abração!!

Franck disse...

Marcelo, tanto tiempo sin saludarte, he sido muy ingrato, y justo que visito nuevamente tu blog me encuentro con que acabó. Te mando muchos saludos desde Chile,un gran abrazo!!!

Eduardo Cambuí Jr disse...

Pow Carmellito! Uma pena você ter dado um fim neste espaço tão legal... já encontrei coisa muito boa por aqui, graças as suas indicações! Eu também estou passando por essa fase de "exterminador", mas por enquanto, só pensando em fazê-lo. Mas de qualquer forma, vê se não some!

Falou, meu caro!

Anônimo disse...

Tudo um dia acaba, tudo um dia finda, seu blog não é baba, espero sua volta ainda.

Abraços, Miguel

Ana Beatriz Frusca disse...

Como eu te entendo. Senti o mesmo há alguns anos atrás. O blog continua no mesmo lugar e marca uma fase até bem legal da minha vida.
Mas enfim, acho uma lástima, pq teu blog sempre foi muito bom!
Beijos.