sábado, 16 de fevereiro de 2008

The Strokes




Is This It (2001)









Room On Fire (2003)









First Impressions Of Earth (2006)






A Alice, querida amiga, me pediu e como estava à mão, resolvi postar os discos dessa mais que superestimada banda, The Strokes.
Como já perceberam, eu não sou fã, mas reconheço que eles tiveram alguma importância na época em que apareceram e até influenciaram algumas bandas por aí, além de terem aberto portas para outras que faziam um som parecido. Reconheço também que em todos os seus discos existem músicas muito boas – ok, não sou fã, mas não sou xiita, nem os odeio -, no meio de algumas nem tanto e de outras bem ruinzinhas. Um ponto que conta muito a favor da banda é a clara evolução musical de sua carreira, talvez conseguida pela maturidade aliada à larga experiência de palco adquirida e pela convivência entre si nos últimos anos. Se continuarem a melhorar assim, a cada disco, quem sabe eles não me conquistem de vez com o próximo? Vamos ver...
Mais detalhes sobre a banda? Acesse a sua página na Wikipedia aqui ou o seu site oficial aqui.

Is This It
11 faixas, VBR 224/256, 65,18mb
Sharebee

Room On Fire
11 faixas, VBR 224/256, 67,11mb
Sharebee

First Impresions Of Earth
14 faixas, VBR 224/256, 87,35mb
Sharebee

Cover Arts (25,77mb)
Sharebee

5 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Gosto bastante do som garageiro do Strokes mas, realmente, são superestimados. Estão melhorando musicalmente mas se melhorarem demais estraga.
[]ões

Anônimo disse...

querido e amado amigo, 'brigadaça pelos discos! voce foi muito rapido! pode ficar trankilo porque sao pra uma boa causa.
bejos!
saudade...
alice

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Brother D'Aquino,
resolvi dar mais uma chance pros caras e, não sei se por influências externas, desceu muito bem, mesmo que tenha passado batido por algumas músicas... Mas quanto a melhorar, acho que eles ainda podem se superar sem perder a espontaneidade e, vá lá, a autenticidade; o disco solo do Albert Hammond Jr até que me surpreendeu.
Alice,
as coisas que eu faço por você... Já tô até adivinhando o porquê desse pedido. Faça ótimo proveito.
Beijaço procê.
Abraço pro Edson.
Valeu!
ML

Anônimo disse...

Gosto mais do Is this it.
Abraços

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Fala, Robur!
Entre esses três discos prefiro o Moving Pictures do Rush... rsrsrs
Grande abraço.
ML