segunda-feira, 4 de agosto de 2008

ShareOnAll - R.I.P.

AVISO AOS NAVEGANTES:
Parece que o ShareOnAll, onde upei um monte de discos, já era, morreu, faliu, desmaterializou...
Para aqueles que desejam baixar qualquer coisa que o link tenha o ShareOnAll como hospedeiro, peço paciência - vai demorar e vou deixar de postar novidades depois que utilizar os últimos discos que já upei, mas vou re-up tudo.
Se alguma alma caridosa quiser me ajudar, em breve postarei uma lista dos links perdidos, aí poderemos combinar, através de e-mail, como tudo será feito.
Enquanto isso, agradeço a presença e a compreensão de todos.
Um abraço.
Valeu!

Marcello 'Maddy Lee'

7 comentários:

Esquadrão SS disse...

O Ser da Noite me avisou. Mas que bosta, héin? Eu posso ajudar um pouco. Sem problemas. Vou baixar os últimos posts pq tava ausente da net e depois comento. Manda e-mail pra contato. Abraço!

Anônimo disse...

Hello Crazy People

Don't give it up!


Hugs

Marcello 'Maddy Lee' disse...

. SS, meu véi,
e bota bosta nisso! rsrsrs O negócio é enfrentar com um certo estoicismo e bastante trabalho - são uns 80 links! Espero não desanimar no meio do caminho.
Meu e-mail é maddylee@globo.com, entre em contato.
. Peter Hammill,
como diria Bob Marley, 'never give up', e eu sou teimoso pra caramba!
Abraços.
Valeu!
ML

Anônimo disse...

Sorry, but i'm not Peter Hammill, no doubt, a great musician, but i'm Peter Gabriel. I wrighten Don't give it up. Dou you remember? Kate Bush does vocals with me.


Hugs

Marcello 'Maddy Lee' disse...

PG, me desculpe, mas não é você que também assina como PH, com esse 'hello crazy people' que o Big Boy falava?
Na verdade, ando tão transtornado com essa história do ShareOnAll que troquei os nomes. So sorry...
Valeu!
ML

Sr do Vale disse...

Haja dedicação!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Doutor do Vale!
Exatamente! E às vezes eu até me pergunto por que e pra que isso tudo...
Valeu!
Grande abraço!
ML