quarta-feira, 12 de março de 2008

Mais Kayak




Eyewitness (1981)









Coming Up For Air (2008)






Outro dia postei os três primeiros discos do Kayak, depois resolvi preparar toda a discografia para disponibilizar aqui. Nesse meio tempo o pessoal do Collective Collection tomou a minha frente e postou tudo por lá - confira aqui -, mas ficou faltando dois discos. E são dois discos considerados os últimos... Primeiro o ao vivo ‘Eyewitness’, porque foi o último antes da dissolução da banda em 1982; segundo o ‘Coming Up For Air’, último disco lançado pela banda, último no sentido de mais recente, pois foi lançado há pouco mais de um mês.
Não vou entrar em detalhes, vou deixar para que vocês façam isso através dos comentários.
Apreciem sem moderação.

Novos Links!
Eyewitness
14 faixas, bitrate 192 e 224, 78,84mb
Sharebee

Coming Up For Air
15 faixas, bitrate 256
Parte 1 (54,31mb) – Sharebee
Parte 2 (54,72mb) – Sharebee

11 comentários:

Rochacrimson disse...

Demais essa colecçao do Kayak!

Rochacrimson disse...

Obrigadao Maddy por essas duas pérolas!
Bem queria baixar os outros kayaks,mas no c.collection está tudo em rapidshare!!!!!!!!! :-((((
Se fosse possivel postar o resto em sharebee on shareonall era jogada perfeita!
Raio dos limites do rapidshare :-(

Edson d'Aquino disse...

Ueeeeba! Me atracando!
[]ões

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Rocha,
não sei aí em Portugal você vai conseguir 'burlar' os limites do Rapidshare como fazemos aqui no Brasil, mas aqui vai a dica: após o download dsconecte-se da internet e em seguida reconecte-se novamente, isso gerará um novo número de IP, que é o que o Rapidshare identifica como uma nova tentativa de download, então só demora mesmo o tempo de download de cada arquivo. Se isso não resolver entre novamente em contato, OK?
El Ed Son,
você pegou os outros discos lá do Collective Collection? Tá tudo perfeito? Boa qualidade? Se você puder me dar detalhes (e se não for te dar muito trabalho também..) agradecerei enormemente.
Abraços!
ML

Rochacrimson disse...

Realmente é verdade!
Uma boa alternativa!
Obrigado Maddy Lee!

Anônimo disse...

Valeu Marcelo... tô fechando minha coleção Kayak com essa.. grato pelas correções no Collective Colection... e foi lá que descobri seu blog, por sinal excelente... já tá no bookmark.

abs,
Ed

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Rocha,
boa sorte!
Ed,
seja bem vindo, meu camarada! Você completa o Kayak aqui e eu cmpleto o Nazareth por lá. Qualquer coisa, entre em contato.
Grande abraço,
ML

Esquadrão SS disse...

Kayak é uma banda muito boa. Mas devo ressaltar minha predileção ao post passado que foi excelente! Não deu ora ouvir tudo, mas a primeira parte é bem completa. Valeu Marcello!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Grande Rodolfo!
Esse post a que você se referiu foi o da caixa da Windham Hill? Se for e se te interessar, tenho um outro chamado 'An Evening With Windham Hill', ripado de vinil, que também é muito bom.
Grande abraço.
ML

Anônimo disse...

Na Internet via rádio,como é o meu caso,não tem esse lance de desconectar e reconectar,pois o IP é fixo.Por isso, fico agoniado quando me deparo com um monte de ótimos posts em Rapidshare.Eu ficaria muito grato se fosse postado neste blog a discografia do Kayak em outro servidor.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

P R,
internet via rádio?! Que merda... Tudo bem, vou ver o que posso fazer, mas vou te pedir um pouco de paciência porque vou demorar um bocado pra preparar tudo, OK?
Grande abraço.
ML