sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Vanguarda Heróica



Rodrigo Cobra & Toronto Viramundo - Música Descontrolada (1999)




A vida do músico no Brasil não é fácil, todo mundo sabe; pior ainda é a daqueles que se dedicam à música instrumental. Como será, então, a vida de músicos que se dedicam à música instrumental experimental de vanguarda? É nesses ‘santos’ que temos que botar nossa maior fé, verdadeiros heróis de causas nem sempre perdidas... É o caso de Rodrigo Cobra (saxofones, wind controller, teclados, synth, samplers, percussão, programações e didjeridoo) e Toronto Viramundo (violões, guitarras, baixo, teclados, percussões e voz), que lançaram esse ‘Música Descontrolada’ em 1999. Não vou fazer você perder o seu tempo tentando explicar o que eles fazem, até porque, no fundo, é bem simples: música de vanguarda da boa!
Baixe e ouça, mesmo que não goste do estilo, porque é uma experiência, no mínimo, muito interessante; pra quem gosta, um delírio, vai fundo.

Dedico esse post aos ex-blogueiros/parceiros Davi Petrucci e Henrique Melissopoulos, que nos apresentaram vários ‘sons de maluco’ enquanto estavam na equipe d’A Fabulosa Lira Lisérgica.

10 faixas, VBR 224, 88,8mb
Sharebee

3 comentários:

Danilo Biondi disse...

Grande Marcelo , e ai blz, como já deve ter visto o Gates Of Delirium foi pro saco , então resolvi voltar com o Neo , só que agora com um esquema diferente , dá uma olhadinha lá e vejá o que acha !!!!
Abraçossssssss
Danilo !!!!!!

H. Melissopoulos disse...

Nossa, que bonito! Obrigado por dedicar este post para mim e para o David heuaheuae, fico honrado ;)

Anônimo disse...

Aqui quem tecla e Rodrigo Cobra. Valeu irmao!!!!

qualquer coisa :

rodrigocasulo@terra.com.br

Abracos e boa sorte.