domingo, 3 de maio de 2009

Zappeando No Domingão (6)

Galera, mais uma vez a preguiça impera, mas também a semana foi bem movimentada com toda a preparação para a inauguração do Boteco Dos Bloggers, sem contar trabalho, rotina de casa e tudo o mais. O Diego também ficou ocupadíssimo e só conseguiu upar 5 discos a tempo, porém são todos discos duplos.

Pra passar o tempo, confiram a entrevista que o guardião desse pântano aqui concedeu ao Professor Paulão do Atitude Fanzine – é só clicar na imagem abaixo.

É isso aí! Divirtam-se!
E uma boa semana pra todos.

Links (3,21kb) – Sharebee

15 comentários:

bat_thrash disse...

Beleza, mas um pra eu conhecer e conferir.

Beijo grande.

, disse...

E ae grande Maddy!
batuta ?

Achei seu blog procurando zappa cara, no seu primeiro zappeando no domingo, e a partir daí venho acompanhando os posts e os papos da galera pelos comentários, inclusive o boteco dos bloggers que é a embriaguez garantida!
Mas hoje li sua entrevista lá no attitude, e queria parabenizar pela idéia cara, eu tenho gigas e gigas de música aqui no pc, baixando de blogs como o seu, e nunca tive oportunidade de saber quem são os caras ali por trás e o que o nosso famoso roquen rou significa pra eles, e fiquei contagiado em ler sua entrevista, tanto pelo que você disse tanto pela proposta do atitude!

E então, queria trocar alguma idéia cara, tenho muita coisa boa no meu hd, (muita coisa ruim também né cara? hahaha) e posso mandar algum som pra sua birosca!
ou alguma idéia qualquer.

E outra, muito bonita tua gibson hein cara? haha
No mais, parabéns, e se falamos cara, meu e-mail é arthurfalco@hotmail.com, serve de msn também, farous ! e muito roquenrou!

Lawrence David disse...

Parabéns pela entrevista que ficou muito legal. Vou passar a ler esse fanzine.

Sr do Vale disse...

Sexta Feira, 1º de maio, feriadão, e porque não uma reunião de amigos na casa deste que vos fala, com representantes blogueiros ilustres, Noslen, Sra. Loirinha Má, Ysbururú, entre outros mortais do mesmo calibre e seus herdeiros, um verdadeiro improvisso para um feriadão.

Em certo momento a conversa de um grupo foi sintonizada em Zappa, e o tema era em qual gênero podemos classificar o som do Zappa, certamente não houve consenso.

E hoje domingão eu passeando por esse pântano pegajoso, vejo que você meu amigo Maddy tenta de alguma forma classificar a postagem, coitadinho, deve ter perdido um tempão e no final resolveu colocar qualquer coisa, aliás, 'qualquer coisa' seria a designação de gênero musical de Zappa.


Abraços


Gostei da entrevista, é bom conhecer um pouco mais dos amigos.

A FERRO E FOGO disse...

sua entrevista foi excelente. valeu Maddy

Paulao

esse blog é apenas para Metal nacional
http://aferroefogometalrock.blogspot.com/

Sr do Vale disse...

Maddy, fui lá, li a entrevista, e fiquei surpreso com a quantidade de guitarras de papelão que você coleciona.

Abraços.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

E aí, BatSobrinha, beleza?
Conhecer umas paradas novas é sempre bão, né, não?

Graaaaaaaaande Arthur!
Cara, valeu pela simpatia e tudo o mais; vou te mandar um e-mail assim que eu puder, OK?
A Gibson é bonita, né? Mas é porque ela é fotogênica! rsrsrsrs De perto não é isso tudo, não; tá toda encardida a velhinha...

Faaaaaaaala, LD!
Cara, acho que essa entrevista deve ter demorado mais de um mês pra ficar completa, entre várias trocas de e-mail com o Paulão.
Todas as entrevistas que li lá no Atitude têm ótimos momentos - recomendo a leitura.

Graaaaaaaaande Do Vale!
Esse negócio de classificar ou rotular som é mesmo muito espinhoso; eu poderia colocar 'zappasound', 'zappamusic', ou qualquer outra coisa parecida, que ia dar no mesmo... rsrsrsrs
Pô, você descobriu meu segredo, pensei que tava enganando todo mundo, fazendo pose com aquelas guitarras de papelão... rsrsrsrsrsrs

Faaaaaaaaala, Paulão!
Caraca, maluco! Mais um blog?!?!?!
Já vou colocar na lista.

Valeu, galera, valeu!
ML

Luciana Gaspar disse...

Bacana a entrevista, legal saber mais do Marcello por trás do Maddy Lee (ih, isso soou mal pacas...hehe...)

ML, Zappa não é minha praia, mas talvez se você me indicasse UM disco... em homenagem ao Zappeando no Domingão, eu tentaria one more time!
:)

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaaaala, Lúúúuúúú!
Ok, ...la-lú fica estranho também.... rsrsrs
Esse negócio de Marcello por trás do Maddy Lee realmente pode pegar muito mal, ainda bem que a freqüência aqui no blog tá baixa, senão ia ser uma sacaneada atrás da outra (pronto, mais uma... rsrsrsrsrsrs).
Deixando as bobeiras de lado, vamos ao que interessa.
Primeiro tenho que deixar claro que é difícil bagarái indicar um único disco do Zappa, porque ele fez muitas coisas diferente entre si. Então, vou te indicar alguns que (pelo pouco que conheço do seu gosto) talvez caiam melhor ao seu paladar:
Freak Out!
Absolutely Free
We're Only In It For The Money
Over-Nite Sensation
Apostrophe
One Size Fits All
Sendo que de todos esses, eu acho que você vai curtir mais o primeiro e o último.
Depois, se com mais essa chance você venha a gostar do maluco, te indico outros, diferentes desses, OK?
Depois me diz o que achou.
Beijaço!
ML

"The Forgotten Sons" disse...

Fala ai Marcelão;
Tudo blz contigo, putz achei que vc estava chateado comigo; por não responder alguns e-mails seus (um tempão atras), me perdoe cara; pois sou muito desligado (bicho do mato), de toda a galera envolvida com os Blog"s, vc é o que mais considero; também passo aqui no Pântano diariamente, sempre pescando alguma coisinha, rs; abaixo os links das musicas corrompidas ;

Hearth Of Cygnus - Track 06:
http://www.mediafire.com/download.php?jkmz5zzzk4o

Aditus Track 03
http://www.mediafire.com/download.php?addj5n1jajj


Um grande abraço.

Danilo
*

Eduardo Cambuí Jr disse...

E aí "Carmelo" Lee!!!! rs

Rapaz... vendo aí o Frank Zappa, me lembrei de um "causo" do Lou Reed, que foi tocar num certo lugar (que agora me esqueci o nome) e ele contou que nesse dia ele cantava rindo porque ficava imaginando o Frank Zappa caindo de lá, como aconteceu de verdade. Amigo da onça! rs

Ótimo post!!!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaaala, Danilão!
Meu camarada, eu não me chateio assim tãoo fácil (tenho paciência até com os trolls... rsrsrs) e, com sinceridade, nem sei que história é essa de e-mails aí, não... Da mesma forma que você, eu também sou bem desligado (rsrs); então, fique tranks, porque não tem dessas entre camaradas de longa data, OK?
Valeu pelos re-ups! Aliás, você está com algum problema pra compactar ou é o Mediafire?

Graaaaaaaaaande Malcriado!
Essa história é boa! rsrsrs Eu não conhecia. Essa me lembrou uma outra história, que li em algum livro ou revista no ano passado, também envolvendo os dois malucos.
Nãos ei exatamente qual foi a situação, mas o Lou Reed dizia asim por Dee Dee Ramone: 'Não adianta, cara, as melhores groupies estão sempre com o Zappa...' rsrsrsrsrs
Ducarái aquele vídeo que você postou lá, o do moleque tocando aquele instrumento louco de uma só corda! Maneiríssimo!! rsrsrs

Abraços, amigos.
Valeu!
ML

Lawrence David disse...

O Zappa caiu do Palco do Roxi em L.A. e quebrou a bacia (ou uma perna, não me lembro), jogado pelo namorado ciumento de uma fâ!

"The Forgotten Sons" disse...

Fala ai Marceloooooo;
Então o lance das musicas corrompidas, não sei o que acontece, to achando que é o Mediafire, de vez enquando ele fica meio doidão, o duro que aqui na minha maquina raramente aparece alguma coisa corrompida, tb pode ser o Winrar ???? Sei lá.....

Abração !!

Danilo
*

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaala, LD!
Detalhes tão pequenos deles dois... rsrsrsrsrsrsrsrs Caraca! O namorado do outro, é? Cada uma... rsrsrs

Graaaaaaaaande Danilooooooooo!
Dá uma verificada no Winrar, véi; se não for ele, pode ser algo enquanto você faz o upload.

Abraços.
ML