domingo, 6 de abril de 2008

Mais Dois do Jane's Addiction




Jane's Addiction (1987)









Kettle Whistle (1997)






Em fevereiro eu postei o ‘Ritual de Lo Habitual’, do Jane’s Addiction, e, nos comentários, nosso grande camarada Roderick Verden disse que não conhecia o primeiro deles, então prometi que assim que pudesse o disponibilizaria. Como promessa é dívida... Taí Roderick!
Aproveito pra postar também a coletânea de raridades, b-sides, versões ao vivo e faixas inéditas, ‘Kettle Whistle’, lançada entre a separação após ‘Ritual...’ e a volta com ‘Strays’, e que conta com participações de Flea (Red Hot Chili Peppers), tocando baixo e trumpete, e do saxofonista Maceo Parker, na música ‘My Cat’s Name Is Maceo’.
Digitalizei o encarte completo de 'Kettle Whistle'; o do primeiro eu esqueci de trazer, então vou ficar devendo, mas anexei capa e contracapa.
Boa viagem...

Novos Links
Jane’s Addiction (1987)
10 faixas, VBR 224/320, 77,86mb
Sharebee

Kettle Whistle
15 faixas, VBR 224/320
Parte 1 (63,14mb) – Sharebee
Parte 2 (71,89mb) – Sharebee

5 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo...te quiero agradecer la labor de difundir buena música, literatura y , arte en general...
Conozco tu labor desde Delirium Dust y ahora en este gran blog...
Muchas gracias!!!
Saludos desde Chile
Franck

Roderick Verden disse...

Foi supresa pra mim o disco ser ao vivo. Muito obrigado, Maddy Lee. Valeu mesmo! Tudo de bom!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

. Franck,
bienvenido a O Pântano Elétrico!
Sou eu que agradeço pelos seu comentário e por nos acompanhar desde o Delirium Dust. Fique à vontade para comentar sempre que quiser.
. Roderick,
pois é, ao vivo, reto e direto. Espero que você goste do Kettle Whistle também.
Abraços para todos.
Valeu!
ML

Anônimo disse...

E qual não é a minha surpresa quando ouço o 2º disco da banda Nothing's Shocking? Fantástico, uma pérola alternativa escondida, e eu que não dava nada pelo disco!

Agora vou ter que ver o DVD que eu tenho dos caras o Three Days (http://rateyourmusic.com/release/video/janes_addiction/three_days/) que eu nem tinha dado muita atenção :D

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Diegão, meu amigo,
o 'Nothing's Shocking', além de ser um discaço, fez bastante sucesso na época e, ao meu ver, seviu de base pra muitas bandas que vieram depois e, também, para a 'mudança de dinâmica' do Red Hot Chili Peppers.
Não conheço esse DVD, mas já gostei... rsrsrsrsrsrsrs
Abração.
Valeu!
ML