segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz 2008!

Amigos, anônimos e galera em geral,
desejo a todos um novo ano com muita saúde, paz, amor, sucesso, desejos realizados e surpresas agradáveis.
Iniciei O Pântano Elétrico há pouco mais de duas semanas e, até que para um novo blog, a freqüência tem sido bastante boa. Mas preciso da ajuda de vocês para que em 2008 o blog possa ficar, a cada dia, melhor. Por isso peço que comentem o que têm achado dos posts e que façam sugestões sobre qualquer coisa, afinal, como sempre digo, estamos aqui para COMPARTILHAR, o blog é um veículo para isso, então fiquem à vontade.
Grande abraço e, mais uma vez, feliz 2008!

9 comentários:

Esquadrão SS disse...

Marcello, acompanhei um pouco o DD e agora sou um frequentador assíduo do PE. Gosto muito das postagens que relacionam a música brasileira, especialmente a instrumental, já que é aí onde se faz alguma coisa interessante. Não desmerencendo o prog-rock nacional. Até porque bandas como Santarém e Slug eu gosto bastante. Passei a conhecer também o prog italiano da década de 70. Mas também têm coisas boas atuais como a Dynamic Light que faz um som fora do comum. Na minha opinião, quanto mais vasto os gêneros musicais postados em um blog, mais rico. Novamente, não tirando o mérito dos blogs que possuem uma linha direcionada. Em geral, são mais organizados e é onde encontramos mais raridades pq algumas bandas são extremamentes difíceis de se encontrar. Continue com sua ótima dedicação em divulgar a boa música independente de barreiras lingüisticas e territoriais. Abraço! Feliz ano novo!
Rodolfo

Anônimo disse...

Hello Crazy People

Merry Christmas and happy new year.

Don't give it up!

Hugs

Ser da Noite disse...

Fala Marcello,

Que em 2008 O Pântano Elétrico amplie o sucesso que vêm tendo.
Para vc um excelente 2008.
[ ]s

Sr do Vale disse...

Marcello, foi através dos blogs que tive contato com muitas músicas, que hoje faz parte de mim, as quais não sei como sobrevivi sem as conhece-las antes, e muitas destas maravilhas, é por culpa sua, que aos poucos percebí que tem o mesmo gosto musical que o meu.
E por essas e outras, desejo um grande ano a você, sua família, seus amigos, e aos nossos amigos do Pântano Elétrico.

Anônimo disse...

Thanks for all music share.
Happy new year and don't forget we want Prog Rock.

Diego... disse...

Marcelo, e todos os visitantes, grande ano de 2008 pra vocês!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

A todos aqueles que desejaram um feliz Natal e feliz 2008, agradeço e espero que tanto Natal quanto a passagem de ano tenham superado as expectativas, agora é bola pra frente e construir um 2008 melhor que 2007, para que 2009 seja ainda melhor.

Mr. Anônimo, prog rock lives here but he shares his house with a lot of good friends without prejudice or protectionism. I'm trying this blog to be as eclectic as I am. Enjoy it, my friend! Thanks!

Rodolfo SS,
obrigado pelo seus sempre bem vindos comentários. Já estou preparando mais algumas raridades da música instrumental brasileira, talvez ainda esta semana eu poste um deles. A 'política' que adotei quanto aO Pântano Elétrico é bem simples: postar música de qualidade, seja lá qual for o estilo. Se você quiser dar alguma sugestão, fique à vontade.

Sr. do Vale, ainda temos muitas músicas a descobrir! E que todas sejam sempre parte essencial de nossas vidas.

Grande abraço para todos.
ML

Anônimo disse...

Aprendi muito

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Caro Anônimo, obrigado pela visita, mas... o que você quis dizer com isso?!?!?!
ML