quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

À Queima Roupa





À Queima Roupa (Critical Space)
Greg Rucka
2001
Editora Landscape





Eu faço parte de uma família de leitores compulsivos, totalmente livre de preconceitos: dos grandes clássicos da literatura mundial à bula de remédio, seja lá o que aparecer, tá valendo. É claro que todos nós desenvolvemos nossos ‘filtros’ e gostos dos mais variados.
Há algum tempo atrás, minha irmã me veio com este livro ‘À Queima Roupa’ e mandou, na lata: ‘Lê esse livro aqui, parece roteiro de filme de ação, dos bons...’ Como fiquei reticente, ela insistiu: ‘Então leia só o prólogo. Duvido que você não vai querer continuar a ler depois disso!’ Dito e feito.
Digitalizei as páginas do prólogo só pra vocês terem um gostinho; a surpresa do final do prólogo é uma entre várias no decorrer da história, que envolve assassinos de aluguel e uma firma de segurança. Realmente daria um ótimo filme de ação.
Aproveitem porque a dica é boa, garantia de diversão, e o melhor: há pouco tempo vi numa dessas livrarias grandes (acho que na Siciliano) por mais ou menos R$ 25,00, ou seja, um preço bastante honesto.
A trilha sonora fica por conta de vocês.

Link 2,72mb
Zshare ou Turboupload

10 comentários:

Danilo Biondi disse...

Uma pena o Delirium ter acabado , mas longa vida ao Pântano Elétrico, já coloquei nos meus favotritos.
Abraço,
Danilo

Anônimo disse...

Achei o blog! O "preço honesto" me lembra as frases do magistral Lopes, O Homem Do Vinho. Surreal! huehueueh Abraço!
Rodolfo

Sr do Vale disse...

Linkado

ROCK PROGRESSIVO disse...

Fiquei surpreso hoje quando vi que o Delirium Dust estava encerrando a suas atividades...O seu blog, o Tarkus e o New Progshine foram os primeiros blogs que conheci...Uma pena acontecer isso...mas enfim...tenho ótimas lembranças destes blogs, com certeza serviram e ainda servem de motivação para eu continuar com o museorosenbach...Boa sorte nessa nova empreitada e qualquer estamos ae...
Abs.... :)

ROCK PROGRESSIVO!!!

Ser da Noite disse...

Fala Marcello,
Como comentei lá no Seres, lamento o fim do DD, mas acho que O Pântano vai mais do que compensar a perda.
Sucesso.
[ ]s

Danilo Biondi disse...

Fala Marcelo , blz;
Preciso de uma ajuda sua , não sei o que tá acontecendo com os Posts que estou colocando , estão sendo deletados , estou usando o Rapidshare , pelo Rapid upload , estão durando só um dia , tem algum outro melhor , e mais rápido , o que vc me indica .
Valeu Obrigado,
Danilo

Danilo Biondi disse...

Valeu pelas dicas Marcelo , vou começar a maneirar no blog , sabe como é né , começo é aquela euforia , Obrigadão pelas ótimas dicas.
Abraço,
Danilo

JF disse...

Fiquei muito triste com o fim do DD
pois sempre foi referência para todos.
Conte comigo sempre..pois a causa é justa.
Seu trabalho ficará marcado por toda vida como excelente fonte divulgadora.
Abraços.
Jorge fernando.
Ps, Se puder responder:
Por qual motivo acabou o DD?

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Acho que eu já respondi aos amigos/parceiros/blogueiros, mas, mais uma vez, agradeço a força e a caradagem.
Rodolfo,
seja sempre bem vindo!
Grande abraço.
ML

Anônimo disse...

SHITTY MUSIC!!!!!!!!!