sábado, 26 de janeiro de 2008

Rocks do Cara da TV a Cabo



The Cable Guy [Soundtrack] (1996)





Jim Carrey é um daqueles atores que muitos ou amam ou odeiam. Eu gosto do cara; fez uns filmes bons, outros nem tanto, é bem histriônico às vezes, mas acerta a mão em muitas vezes também, seja em filmes como ‘O Show de Truman’, 'O Mundo De Andy', ‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças’ ou até mesmo em ‘As Loucas Aventuras de Dick e Jane’; além disso acho que ele está mantendo bem a sua carreira, alternando ‘blockbusters’ com algumas produções mais alternativas. Entre os filmes de sua carreira ‘The Cable Guy’ talvez seja uma das comédias que não têm muito destaque – sem contar que o título em português, ‘O Pentelho’, não ajuda em nada -, mas a trilha sonora eu acho muito boa e vale uma conferida, inclusive a versão do próprio para ‘Somebody To Love’ (Jefferson Airplane).
Entre nomes consagrados e outros obscuros, o saldo é totalmente positivo, com louvor; sente a galera:

01 Jim Carrey - 'I'll Juice You Up...'
02 Jerry Cantrell - Leave Me Alone
03 Primitive Radio Gods - Standing Outside A Broken Phone Booth With Money In My Hand
04 Silverchair - Blind
05 $10,000 Gold Chain - Oh! Sweet Nuthin'
06 David Hilder - End Of The World Is Coming
07 Porno For Pyros - Satellite Of Love
08 Cracker - Get Outta My Head
09 Jim Carrey - Somebody To Love
10 Cypress Hill - The Last Assassin
11 ruby - This Is
12 Filter - Hey Man, Nice Shot
13 ToadiesUnattractive
14 Expanding ManDownload
15 John Ottman - This Concludes Our Broadcast Day

bitrate 224, 99,57mb
Sharebee

4 comentários:

Anônimo disse...

amigo, que surpresa esse disco! várias músicas boas! e eu adorei a música do david hilder e as versões de oh sweet nuthin' e satellite of love.
bêjos.
alice

Anônimo disse...

Marcello, esse disco é show!
Valeu!

Edson d'Aquino disse...

Disco e filme excelentes. O filme, um dos primeiros do JC como protagonista, faz com que tome-se um verdadeiro pavor de técnicos de tv a cabo, hehehe. E não há motivo pra tanto: quem instala aqueles pontos extras sem que a operadora tome conhecimento? Que descola aquele decodificador com sinal aberto pra todos os canais a preço de banana? Que tem sempre um controle remoto extra à mão pra substituir, quase di grátis, aquele que você jogou na parede pra não o enfiar goela abaixo da patroa? São uns injustiçados.
Abrações.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Galera, que bacana que vocês gostaram do disco, o filme também vale uma conferida. O Jim Carrey faz um cara com língua presa, criado e educado pela TV, não poderia dar coisa boa. O filme é dirigido por outro comediante, o Ben Stiller, que surpreende pela direção ágil e com timing excelente pras piadas, inclusive ele também aparece numa história paralela no filme, sobre um assassino que ou foi preso ou está sendo julgado, nõa lembro muito bem, e aparece em flashes na TV.
Abraços pra todos.
Bejaço pra Alice.
ML