terça-feira, 15 de janeiro de 2008

CD Caseiro



KERRANG! Presents... Hometaping Vol 1: Compiled By The Hives (2002)




Esse disco veio como brinde de uma edição da KERRANG!; é uma compilação de músicas de bandas que ou influenciaram ou são estimadas pelos caras do The Hives. São bandas bem diferentes entre si, mas todas elas têm alguma pitada de punk em suas músicas; sejam elas totalmente punk, como a versão ao vivo de ‘Holiday In Cambodia’ (Dead Kennedys), o quase soul/R&B de ‘Blue Cirque’ (The BellRays) ou o soul/funk de ‘Chains Of Love’ (The Dirtbombs). Como diz o título (‘Hometaping’), é como se fosse uma fita cassete pessoal, gravada com algumas músicas que gostamos, sem pretensão mas nem por isso sem qualidade. Entre as minhas preferidas estão as faixas 1, 2, 10, 13, 14 e 15.

01 Radio Birdman - Aloha Steve & Danno
02 The Hellacopters - I Wanna Touch
03 Randy - Win Or Lose
04 Oblivians - Strong Come On
05 The New Bomb Turks - Id Slips In
06 Dead Kennedys - Holiday In Cambodia (Live)
07 The Damned - New Rose
08 The Saints - Know Your Product
09 Compulsive Gamblers - Stop & Think It Over
10 Flaming Groovies - Slow Death
11 Bobby Conn - United Nations
12 Jon Spencer Blues Explosion - Get Down Lover
13 The BellRays - Blue Cirque
14 The Detroit Cobras - Hey Sailor
15 The Dirtbombs - Chains Of Love

VBR 224/256, 76,62mb
Sharebee

5 comentários:

Anônimo disse...

Hello, Good People, I'm back again...


Seu vecchio-novo blog está sensacional.............

Por favor, please, CONTINUE com as postagems de GRANDES pérolas do progressivo Italiano!!!!


"Live Gets Sweeter Everyday"

Peter Hammill

Sergio disse...

De todas as bandas postadas nessa compilation, The Damned, foi aquela que pensei: "nunca vi postagem em blog dos Damned". Gostio muitio! Errei na avaliação. Neste endereço que pesquisei agora, quando pensei não haver nada dos caras na Rede, encontrei esse peixão:

http://wakingcadaver.blogspot.com/2007/09/damned.html

Aqui, e com links vivíssimos, há uns 5 álbuns dos Damned. Vale muito a pena... E que "pena" porra nenhuma!

Tamo aí, Maddy!

Josiel disse...

Maddy Lee

Eu sei que a proposta do Pântano Elétrico é diferente do Delirium Dust, mas eu queria pedir algo da banda Eloy, se vc tiver, claro. Não consigo em lugar nenhum só encontro link quebrado.

Não precisa ser discografia completa como já vi em alguns blogs só aquele que vc considera o melhor e fundamental da banda.

Valeu.

Sr do Vale disse...

Meu grande amigo Maddy, estive de férias, estou retomando as atividades aos poucos.
estive em lugares sem tv, computador, celular, rádio, jornal, mas com uma trilha sonora de primeira linha, patrocinada por você, pelo Diego e por outros amigos pesquisadores do RP.
Uma das primeiras coisas que fiz ao chegar, foi ver os comentários nas Partículas, e quem esteve lá, nada mais nada menos que o homem do Pântano, que me deixou muito feliz com sua visita.
Quanto aos desenhos digitais, será pra mim uma grande honra, se voce acha que algum que já foi publicado se enquadra, pode utilizá-lo ou se quiseres um exclusivo, o único galho é que meu computador voltou a apresentar problemas no explorer e não estou conseguindo resolver, mas pra tudo tem solução.

Um grande abraço.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

P H, valeu pela visita, pode esperar que mais italianos estão vindo...
Serjão, o Waking the Cadaver é um blog maneiríssimo pra quem gosta de psychobilly, punks e afins, já dei uma boa peneirada por lá.
Josiel, vou tentar atender teu pedido, só te peço um pouco de paciência, OK?
Sr. Do Vale, meu camarada, então estavas de férias?! Que maravilha! Ainda mais com a trilha sonora bem escolhida. Sobre o banner, se não for te dar muito trabalho, eu gostaria de uma coisa assim exclusiva, não tenho pressa; se te interessar, 'please', entre em contato.
Grande abraço.
ML