terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Links Perdidos

Para aqueles que ficaram frustrados e decepcionados por termos tirado do ar, no Delirium Dust, atentendo ao pedido do Blogger, os posts com as discografias do Arti E Mestieri e do Nuova Era, essas maravilhosas bandas representantes únicas da música italiana, aí vai mais uma chance. Aproveitem!


9 comentários:

woody disse...

Cara, vc anda ocupado por aqui!
Ainda outro dia tinha só um post solitário. Olha isso aqui agora!

Na verdade passei aqui para te dar um toque do Dezembro Frank Zappa que está rolando lá no BW. Quando sobrar um tempinho apareça.

Abraço,
WOODY

Edson d'Aquino disse...

Caraca, Maddy! Tá abusado, hein!?
Abrações, parceirão.

Alvaro & Solange disse...

Parabéms pelo belo trabalho.
muito bom!!!
Um abraço!!

Roderick Verden disse...

Parabéns pela persistência. Eu havia baixado o primeiro do Arti e Mastieri, mas quando fui no DD pra agradecer, o post já não mais existia. Esse grupo é excelente. Não conhecia e fiquei surpreso ao tomar conhecimento que o tecladista é Beppe Crovella, que é dono(ou gerencia) a gravadora Vinyl Records. O homem é um empreendedor, ótimo tecladista e compositor... Contudo, nesse grupo postado, o trabalho dele é discreto, embora eficiente. O que eu mais gostei na banda foi o trabalho de violino.
Muito obrigado

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Amigos, vamos por partes...

Woody, já deixei um recado lá no BW, mas 'As Dialéticas Negativas das Habilidades do Poodle' estão demais! Zappa é o cara!

Amigo e parceiro Edson, sabe como é, brinquedo novo... Tô curtindo esse meu novo espaço e já upei tanta coisa que até dá vontade de postar tudo de uma vez. rsrsrsrs Se vocês conseguirem baixar o filme, depois dê uma passada aqui para deixar suas impressões, OK?

Alvaro e Solange, obrigado pelas palavras. Sempre que passopelo Lightness fica difícil não baixar alguma coisa, montes de montes de preciosidades.

Roderick, meu camarada, eu já estava me perguntando quando você apareceria por aqui... Realmente o trabalho de violinos no AEM é sempre muito bom, uma pena que não tenha em todos os discos, mas os caras, no geral, são excelentes. Seus comentários são sempre bem vindos; aliás, você é um dos poucos que comentam o que baixou, uma tremenda raridade!! rsrsrs

Abraços para todos.
ML

Anônimo disse...

Maddy ...
Gracias por tu esfuerzo en compartir musica.
Un abrazo.

Vicente Adeodato disse...

Meu irmão, você escancarou maddy.

Cara, postar a discografia dessas duas mega-bandas italianas foi só tudo.

Vô passar um tempinho aqui no Pantano Eletrico...

SHOW!!!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Bienvenido, amigo anônimo! Sou eu que agradeço por sua presença e suas palavras.
Grande Vicente, parceiraço, continuamos aí, compartilhando nossas paixões musicais. Valeu!
Grande abraço.
ML

Anônimo disse...

Parabéns por mais este post!
A fusão de violino com sax no AEM é impressionante, isto sem falar da bateria!
Abraços..