terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dragontears (atualização)

Dragontears - Turn On Tune In Fuck Off!! (2010)

Mais uma atualização. Dessa vez uma maravilha recém-saída do forno: ‘Turn On Tune In Fuck Off!!’, da banda Dragontears, do inquieto multi-instrumentista Lorenzo Woodrose.
Esse álbum soa um pouco diferente dos anteriores, pois, pelo menos para mim, parece um perfeito cruzamento com a outra principal banda de Lorenzo, Baby Woodrose; isso se deve a algumas músicas soarem mais rock do que a maior pegada experimental dos trabalhos anteriores.
Originalmente, este álbum foi lançado em vinil (500 cópias), tendo como bônus um single, que contém duas faixas inéditas (que eu não achei para disponibilizar aqui – aí fica aquele pedido pra alguém ao menos indicar de onde possamos baixar). No lado A ficam as músicas mais ‘acessíveis’, essas com jeitão mais rock – ‘No Salvation’ parece ter sido composta especialmente para uma festa muito, muito, muito enfumaçada! No lado B estão as faixas mais experimentais e psicodélicas, como a longa (mais de 13 minutos) ‘William’, com suas guitarras e vozes cheias de eco e percussão ultra lenta.

No mais, caros amigos, comentários continuam a ser bem vindos...
Divirtam-se!

Postagem Original

Link nos comentários / Link on comments

5 comentários:

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Dragontears – 'Turn On Tune In Fuck Off!' (2010)
6 tracks, 320k, 85,13mb
http://sharebee.com/25cb0ae3

ayresrio disse...

Grande Mr.MADDY,
deletaram o link rsrsrsr.
Ah!o novo visual do Pântano esta lindo parabéns.

ABRAÇÃO.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaaaaaaaaande Monsieur Le Creperie!
O link não foi deletado, parece que é o Sharebee que está com problemas técnicos. Vou esperar um tempo pra ver o que acontece, se não voltar a funcionar até a semana que vem... Aí fodeu tudo, porque 90% dos lnks do Pântano foram upados no Sharebee. Será esse o fim do blog?!?!?!
Pô, véi, esse visual já tem uns meses - quer dizer que nem rolou de fazer uma visita-fantasma ao amigo aqui?... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Aquele abraço!
ML

ayresrio disse...

O Mr.foi mal,
estava meio aéreo,até pq já tinha dado uma sondada no MACHINE não fique triste rsrsrsrsrsr.

ABRAÇÃO.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaaala!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muita fumaça no teto... rsrsrsrsrs
Fica tranks.
Aquele abraço!
ML