segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Stone Oak Cosmonaut

Galera, enquanto duram as férias e, também, enquanto procuro os discos para atualizar algumas postagens antigas, vou deixar aqui a pequena discografia (somente 2 discos) de uma banda que me fez chapar nos últimos dias: Stone Oak Cosmonaut, que faz uma mistura totalmente excelente de rock pesadão (doom, stoner), space rock e psicodelia , com poucos solos, mas muito viajante - imagine se o Hawkwind se enveredasse pelo doom metal, aí vocês têm uma pista para o som dos caras.

Essa banda proveniente da Holanda é, na verdade, um power trio – Von Trippenhof (baixo, vocais e synths), Fred Stacker (guitarras) e Peter (bateria) – que conta ainda com um colaborador fixo, que não é exatamente um músico: Schill, que é o responsável pelo, descrito pelos próprios, ‘deep space and sounds’ – só ouvindo pra entender...
Sem mais por hoje, senão a fumaça vai embora.
Boa viagem e divirtam-se!

MySpace
Encyclopaedia Metallum

Links (2,56kb) – Sharebee ou MultiUpload

3 comentários:

ayresrio disse...

Grande Maddy,
apesar de tantas denominações que o rock tem hoje em dia as vezes é complicado denominar o estilo dessa ou daquela banda prefiro dizer que a salada desta que vc postou é da melhor qualidade rsrsrsr.

ABRAÇÃO E FELIZ ANO NOVO PARA TODA FAMÍLIA !!!!!!

ayresrio disse...

Cara ouvindo melhor posso dizer que é puro SISTER OF MERCY rsrsrsrsr nem tanto mestre rsrsrsr
boa postagem !!!!!!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaaaaaaaande 'Bueno' Ayres!
Sisiter Of Mercy, é?!?!? Cara, confesso que pouco escutei o Sisters e, mesmo assim, isso foi lá nos 80's - na época, eu não gostei de quase nada -, então, não sei se essa comparação é válida, mas vou até ver qual é.

Uma 'excelenta' passagem de ano e que 2011 seja 'incrivelmenta' ducarái, mesmo com essa presidenta.... rsrsrsrsrsrsrsrsrrs
Aquele abraço!
ML