sexta-feira, 26 de junho de 2009

Despedida, Agradecimentos & Pausa

Caros amigos, amigas, companheiros de longa data, freqüentadores, seguidores e anônimos em geral, daqui a poucos dias vou me mudar para outro país e, por conta de tudo que isso envolve, O Pântano Elétrico ficará de férias por tempo indeterminado, até que eu me estabeleça e já estiver devidamente adaptado à nova vida que levarei; mas desde agora eu aviso que isso vai demorar.

Não vou dizer ‘adeus’ ou ‘até logo’, porque realmente não tenho a menor idéia de quando voltarei a postar, nem mesmo sei se voltarei a postar, mas, mesmo assim, sempre que puder eu passarei aqui para responder comentários e, também, visitar os amigos.

Como é normal nessas situações, andei revendo todo o trabalho que fiz no blog, mas logo desisti de contar quantas postagens foram até agora, quantos discos disponibilizei, quantos links eu subi, quantos comentários... Parei por aí porque essa coisa de número, matemática, nunca foi o meu forte... Mas uma certeza ficou: a de que conheci um monte de gente bacana graças ao Pântano. E esse era um dos meus intuitos ao entrar nesse mundo ‘mucho loco’ – conhecer pessoas bacanas e trocar informações sobre música e idéias em geral. No meio do caminho acabei fazendo grandes amizades, que carregarei comigo pro resto da vida e isso, sim, era totalmente inesperado e não tem preço.

Também, fico com uma boa sensação, meio que de dever cumprido, que tem um quê de orgulho, ao constatar o quanto aprendi e evoluí desde que comecei lá nos primórdios do Delirium Dust, e com isso consegui desenvolver um trabalho bem caprichado e (por que não?) de grande qualidade – nada mal para quem sempre foi três zeros à esquerda em se tratando de informática.

Vou aproveitar esta oportunidade para fazer uns (muitos) agradecimentos – no bom e velho estilo que vemos em tantos encartes (rsrs):

Primeiro, à Paloma, mais conhecida como Janis; uma mulher incrível (que tem um bom gosto musical excepcional, para uma mulher... rsrsrsrs) e que teve uma paciência absurda ao me ensinar todos os caminhos das pedras nesse emaranhado informático; graças a isso construímos uma bela amizade e ela se transformou numa das pessoas mais importantes da minha vida, me aturando e dando força em todos os meus piores e melhores momentos, mesmo que só tenhamos nos visto uma única vez na vida. Minha querida Lady Fantasy Iommi DiMeola Coverdale – eu te amo! Nunca, nem em todas as poesias, encontrarei palavras que consigam expressar todo o meu agradecimento.

Segundo, ao Hebag, porque o Dead End foi o primeiro blog dedicado a disponibilizar discos que conheci e que, logo de cara, me espantou por ter montes daqueles discos que eu procurava havia décadas e, também, por sempre atender aos pedidos mais absurdos que eu fiz (rsrs). Foi lá que conheci várias bandas que nunca tinha ouvido falar até então, como Porcupine Tree, Pineapple Thief, Iona e Karnataka, por exemplo, e, também, através a caixa de comentários, que conheci a Paloma. Acima de tudo, o Dead End foi a minha maior inspiração, não só para ingressar no Delirium Dust, como também para não desistir jamais, mesmo que DMCA, gravadoras, trolls e chatos em geral nos tenham perseguido como loucos nos últimos anos. Hélio, meu grande camarada, o Mestre dos Magos (rsrs), um grandessíssimo abraço!

Terceiro, ao trio de recém-amigos-de-infância: Edson, César & Miguelito. Nem vou falar nada, vocês já sabem tudo. A amizade de vocês e suas famílias, mesmo que vocês nem sequer suponham tal coisa, ajudou demais a amenizar a solidão e o isolamento em que vivo aqui nessa terra onde 'Judas perdeu os cotos dos pés'. Obrigado por tudo, por terem me aberto as portas de suas casas e por terem entrado na minha vida de maneira tão musicalmente barulhenta. Vocês são ‘OS CARAS’!!

Quarto, aos amigos que vêm me acompanhando aqui na caixa de comentários, desde o começo ou não. Graças aos deuses a lista é tão grande que não dá pra citar um por um, mas aqui vão alguns: Alice, Roderick Verden, Rochacrimson, Miranda, Robur, Lelo, Ayres, Franck, Ana e tantos e tantos – me desculpem os que não citei, mas minha memória já não está tão boa assim... Enfim, a todos vocês que vêm comentando, conversando, sugerindo, opinando e sendo sempre muito bacanas comigo, eu dedico o meu mais profundo agradecimento, pois O Pântano Elétrico foi feito para vocês e vocês me ajudaram a fazê-lo e trazê-lo até aqui.
Eu também não poderia deixar de mencionar alguns blogueiros, que fazem a diferença nessa nossa rede de amizades: em especial o Diego Progshine (mega super hiper amigo improvável, certeiro colaborador e com quem venho trocando e-mails e muitos papos desde há muito tempo); também, os amigos ‘irmãos’ Sr do Vale (grande e originalíssimo artista, meu ‘personal banner stylist’ – rsrsrs) & Noslen Ed Azuos (o PoetApoen que de contrário só tem o nick); ZéNato (Yin), Celso Loooooooos (Yang), Yerblues (o arqueólogo do rock!) & toda a galera do Seres da Noite (o melhor, mais sacana e divertido bate-papo de todos os blogs); Rodolfo ‘Esquadrão SS’ (que me ajudou pra caramba numa época complicada); irmão Lícino (ah, eu não podia deixar passar essa... rsrs) Big Clash (o rockeiro mineiro mais gente boa que já conheci); Al Woody (o primeiro a fazer um comentário nessa birosca!! grande camarada, ainda vamos fazer um som juntos!); Nino (o mais gentil blogueiro do pedaço); Dagon ‘El Manguaça’ (meu xará, meu amigo) & Guzz (abrazz, rapazz! Prog neles!!); Danilo Biondi (o ‘filho perdido’ do prog); Fernando BolaDeFogo (keep on fuckin’ rockin’!!); Lu Gasp (a artista que é a mais linda flor nesse jardim elétrico cheio de espinhos lisérgicos); o museólogo Rock Progressivo (até hoje não tenho a mínima idéia do seu nome... rsrsrs) e suas ótimas raras raridades; Vicente Adeodato (que tinha tudo pra ter desistido do seu blog, mas continuou firme e forte, inspirando-nos, assim, a sempre continuar); Moisés RockSession - agora Grobsession (que também passou por vários perrengues, mas nunca desistiu do blog – e muito menos do prog!); JF, do Série Echoes (sua paixão pela boa música já é uma recompensa em si); Paulinho Claro (tu tá fazendo uma falta danada, maluKo!); Prof. Paulão (aquela entrevista foi uma terapia e tanto!! rsrsrs); Wellington (o Bem3Meias do Metal Militia, meu amigo há tanto tempo, mas companheiro de blogagens há tão pouco); Capitão BigMac & tripulantes do Voo 7177 (sempre em excelentes viagens); Dagda (que ainda não consegui tirar da caverna...); Márcia Brasil-il-il (sua contramão é uma via expressa para o melhor do prog); Sidon das LibéRulas (suas coletâneas só não são melhores do que as capas que você cria); Cleber ‘Mestre T. M.’ (o caçador de raridades brasileiríssimas); Menegon (alquimista de venenos de primeira linha para mentes psicotropicamente musicais); Pirata do Rock (força, meu amigo!); Pirata do Prog (mude de endereço à vontade, só não deixe de me avisar!!), Sérgio Sônico (você sumiu, sumi também...); Edu Malcriado (o amigo que veio importado de uma certa Zona...); TiaZulMariana (querida amiga que está vivendo entre cangurus que comem yaksoba); Lawrence David ‘LD Lourenço Laurêncio’ David (o zappamaníaco gente fina que me salvou com seus textos providenciais - e que nem precisaram de revisão!! rsrsrs); last, but not least, minha querida BatSobrinha DiaBiazinha (que só me dá alegrias literárias e rubro-negras).

Pra fechar a tampa, ainda faltam dois muitíssimo especiais.

Eu nunca falei dele aqui, mas os que me conhecem fora dessa ‘esfera’ sabem o quanto esse moleque é importante na minha vida: Z, de ZeNilton, ou melhor José Nilton, meu ‘quase filho’, pupilo e aprendiz, um assombro no bandolim, meu pequeno gênio. O Z me adotou desde que cheguei aqui nessa terra quente e cheia de mosquitos; foi a primeira criança em que bati os olhos quando cheguei e logo achei graça porque é um garoto tipicamente brasileiro, miscigenado, com a pele vermelha que herdou de seus avós (a pele mais verdadeiramente vermelha que já vi na vida!), magrelinho como eu era na idade dele e com aquela inquietude nos olhos, nas maneiras e no sorriso banguela. Quando o vi andando de lá pra cá, ansiosamente, foi impossível não o associar à personagem principal do filme/animação ‘Formiguinhaz’ – era o próprio Z que estava ali na minha frente! – e quando perguntei seu nome, ‘Zênilto, doutor...’, eu não acreditei na ‘coincidência’! (rsrsrs) Desde então o chamo de Z e ele não desgrudou; aprendeu as notas musicais em uma tarde, em dois meses já arriscava um cavaquinho; em seis já tocava ‘Brasileirinho’ no bandolim melhor que muito marmanjo; agora que a mão cresceu quer tocar mais guitarra que o ‘Édivanrralein’ ou o ‘Dimipeiji’ (rsrsrssrs). Todos nós temos que agradecer a ele, pois muitos dos discos disponibilizados aqui (principalmente nos dois últimos meses) foram ripados por ele, da mesma forma que os scans dos encartes; sem contar o quanto me ajudou a upar todos esses discos (tudo isso graças a um propinato de subornol na forma de um carregamento de caixas de paçoca e guaraná Antarctica! rsrsrsrsrs) – uma salva de palmas pro Z! (ééééé!!!!) – Z, meu pequeno grande amigo, você vai ler isso e guardar: eu te amo e de tudo e todos que deixarei nessa terra, você será de quem mais sentirei falta. Cuide de tudo aí pra mim, OK?

Finalmente, e nem é pra fazer média (hehehe), vem a minha querida amada idolatrada salve salve Ludmila. A Lud é motivo e razão suficiente pra eu deixar tudo pra trás; se ela me dissesse ‘vamos pro inferno?’, eu só me demoraria pra pegar o protetor solar... rsrs Como se não bastasse tudo o que faz por mim, do brownie de chocolate com avelãs ao seu imensurável amor, ela nunca, mas nunca mesmo, reclamou sequer uma mísera vez do tempo que eu gasto com o Pântano. Essa menina me conquistou assim bem ‘mineiramente’, com calma e precisão; quando me dei conta, já era, eu já estava irremediavelmente enfeitiçado. Começamos do jeito errado, porque eu não a conhecia e ela já veio morar comigo, quando, depois de eu ter expulsado (rsrs) meu velho ‘room mate’ (que além de ser um zoneiro de marca maior, tinha um chulé que até hoje impregna aquele velho quarto - rsrsrs) veio dividir esse mesmo quarto comigo. Em menos de uma semana nós já éramos os melhores amigos e o que era pra ser provisório (ela dividir um quarto com um homem), logo se tornou a coisa mais natural e perfeita, já que ambos somos quase uns ‘freaks’ em matéria de organização... rsrsrs Depois, quando consegui me transferir para uma casa, era mais do que natural que ela me acompanhasse. Mesmo com o falatório do povo (acho que todos aqui devem saber como funciona o sistema de fofocas numa cidade pequena), só viemos a ficar juntos um tempão depois. A coisa demorou a engrenar, mas não desgrudamos mais. Nem desgrudaremos. Minha linda, só te amar não é suficiente pra mim, você sabe disso. Obrigado por fazer parte da minha vida e por me deixar fazer parte da sua.

Galera, é isso aí... É melhor parar por aqui, antes que abelhas (ou ursos!) ataquem seus computadores, depois de tanto mel escorrido... rsrsrsrsrs

O serviço está feito e ainda deixei mais quatro postagens muito especiais programadas para as próximas semanas; só não sei quando poderei responder seus comentários e não quero fazer promessas vãs.

Vou nessa. Torçam por mim, pois torcerei por todos vocês. Sejam felizes, divirtam-se sem moderação, mas com juízo. Se forem dirigir, não bebam; se forem beber, chamem César, Edson, Dagon... rsrsrsrs

Qualquer hora dessas, eu apareço, incertamente...

Obrigado por tudo.

Grande abraço pra todos.
Valeu!

Fiquem em paz!

Marcello ‘Maddy Lee’

39 comentários:

Unknown disse...

Cacete mano, é foda sair assim, mas tenho certeza que vc vai se dar bem pra kct lá como em tudo que vc fez aqui, afinal acho que vc tem o talento pra fazer as coisas andarem, como te falei no encontro etilicomusical to pra ver um cara com tão pouca idade e tanta estrada vivida, parece que vc tem 200 anos de vida tamanha as experiências que passou.

Vamos sentir pra caralho sua falta, mas com certeza quando vc voltar eu, César e Edson estaremos te aguardando com akela fanta uva gelada com guarda chuva e o escambau, hahahaha.

Acredito que não demora e vc ta de volta ao pântano, já soube pela resposta da Lud lá no G&B que a conexão que vcs terão lá é na velocidade da luz, hehe.

Por falar em Lud, que linda declaração de amor pra ela, show de bola.

Desejo a vcs dois toda sorte e sucesso do mundo nessa nova era que se inicia.

Ate breve El Xára e aquele abraço apertado.

Noslen ed azuos disse...

Pqp, estou triste, mas um ‘especial’, por ter te conhecido neste mundo; já esperava por esse ‘tempo’ (tbm há fofocas entre blogueiros rsrsrsrs). Cara abrigado por todos os posts que vc me cedeu (uma trilha musical para toda minha vida). Quando tiver passando por Sampa, entre em contacto para eu te levar na casa do Sr. do Vale. Valeu irmão.

Abração
ns

Anônimo disse...

Good Luck and Thank so much for your dedication
Best Regards
From Spain

Dead Man disse...

Amigo Marcello
Agradeço emocionado as suas palavras, desejando boa sorte nessa nova etapa de sua vida, com uma rápida adaptação e que em breve o "Pântano" esteja de volta.
Um grande abraço do irmão e companheiro de labuta. Seja feliz e saiba que estamos aqui à disposição.
"long live rock'n'roll"

Hélio (hebag)

Celso Loos disse...

Cara, não tenho a menor ideia do que significa Yin, Yang, Yong e Yung (até porque não curto Tai Chi). Eu sei dum programa que se chama irritando Fernanda YPSILONE (rs). Agora, se for o que imagino ser, lembre-se que na internet podemos ser o que quiser: bom ou mau, bandido ou mocinho, gentleman ou casca-grosa; mood ou punk.

E só uma correção: Mulher nenhuma nos chama para ir ao inferno.... Elas são as verdadeiras embaixadoras do demo. E vc sabe: entrou em uma Embaixada, tecnica e diplomaticamente vc já está em outro território.

Um abração. E até qualquer dia.

Pirata disse...

Faaaaaaaaaaaaaaaala Marcelão, boa sortena sua nova empreitada meu velho. Que os deuses do prog estejam com voce. E que o Grande Deus nosso Pai te guie e ilumine.

Abraços

Fernando_oneplusone disse...

É Marcello...foi eu sumir uns tempos e quando volto, no mesmo dia, soube que o Celso está saindo do circuito e agora você também, isso sem contar o Miguelito.
Definitivamente, não são as melhores notícias para mim e com certeza para um monte de gente, mas daqui desejo o melhor para você em seus novos planos de vida. Se for possível você não se desvanecer na névoa, seria uma boa.
Grande abraço,
Fernando

Ludmila disse...

Meu lindo, eu sei disso tudo mas ouvir ou ler essas coisas é adoravelmente maravilhoso sempre.
Ai q saudades do Z! E do calor! E do feijão!! rsssssss......
Pelo menos vc já tá vindo. Tô contando as horas...

Meninos, nem pensem q ficarão órfãos por muito tempo pq esse menino aí é viciado nesse blog!!

Bjs, meu amor!

Ciao!

Lud

Toque Musical disse...

Caracas, homem! Isso sim é que eu chamo de uma puta-super-hiper despedida. Depois dessa Marcelão, você vai morar sempre no meu coração (gostou da rima?). Digo isso pela sua maneira atenciosa de lembrar de todos, inclusive eu. Fico muito honrado por isso e agradeço imensamente por tudo, princpalmente pelas dezenas de discos que você nos ofertou, despertando em mim muitas vivências adormecidas. Quero também neste comentário me desculpar pelas tantas vezes em que estive visitando o Pântano, sem ter deixado um alô. Sei que você vai compreender, pois sabe bem como é corrida a vida de um blogueiro diário. Ficam aqui os meus agradecimentos e a esperança de que esta seja apenas uma pausa. Espero vê-lo em breve, 'queimando tudo até a última ponta' em um novo momento do Pântano Elétrico. Dá-se uma pausa nas postagens, mas as amizades continuam 'on line'. Estamos por aí, "Maddy Lee"! Valeu demais!

Rochacrimson disse...

Boa sorte neste futuro próximo Marcelo!
Seu blog jamais será esquecido!
Oxalá que seja um até breve mt próximo.
Obrigado por compartilhar toda essa música maravilhosa.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Aêêêêêêêê, galera!!!
Valeu pela força, simpatia e gentileza!

Dagon, mais de duzentos anos, mas com cara de garoto, só pegando o melhor da vida. Fanta uva é sacanagem... rsrsrsrsrs

Noslen, meu amigo, se no BR já tava difícil de eu conseguir ir até Sampa, agora imagina... Mas é claro que se pintar uma oportunidade, entrarei em contato - aliás, esse é um plano antigo.

Gracias, anônimo español!

Grande Hélio! Espero que tudo se normalize a contento o mais rápido possível, ou que pelo menos eu não veja o tempo passar (rsrs), mas desistir, você sabe, não é comigo.
Obrigado, amigo!

Celsão, talvez uma rápida pesquisa no Google, te ajude no Yin Yang, mas é aquela coisa do equilíbrio entre opostos - no caso, você e ZéNato, que fazem um contraponto divertido lá no SDN.
Que seja, então, viverei no inferno, felizão! rsrsrs

Piratão, meu véi, valeu! Que seu caminho seja seja iluminado.

'morzim 'morzão, 'güenta mais um pouquim que já tô chegando (e tô levando feijão!!! rsrs). Lóviú, beibe!!

Mestre TM! Cara, isso tudo é uma via de duas mãos, eu também acabei comentando de menos, mesmo que tenha visitado de mais; mas é assim mesmo, o que vale é esse clima fraternal que vivemos e a generosidade com que cada um de nós executa esse trabalho prazer.
E que a ponta nunca apague!! rsrs

Rooooocha, companheiro velho de guerra, eu é agradeço a sua fidelidade - valeu, valeu, valeu!!

Um beijaço pra minha linda, abraços pros maluKos!
Valeu!
ML

Roderick Verden disse...

É, Maddy, acho que sempre fui sentimental, mas durantes estes últimos anos parecia que eu havia me tornado uma pedra fria. Ao descobrir a internet(2006), os blogs e o Orkut(2007), e as "surras" que levei na minha vida pessoal de um ano pra cá, inclusive, há dez meses q minha mãe se foi, tornei-me novamente sentimental. E, claro, fiquei muito comovido com o que vc escreveu. Incrível como pessoas do seu naipe conseguem ter um enorme rol de amigos, conseguem separar as coisas: ama a amiga e ama a amada. Muito obrigado pelos ótimos discos postados, desde a época do saudoso "Delirium Dust". Muito obrigado por toda a sua gentileza e consideração, citando até meu nome nesta sua despedida. Toda a felicidade do mundo, que vc se adapte na sua nova moradia, em outro país. Saúde e paz!
Muito obrigado mesmo, amigo!

, disse...

Que mané parar o que hein grande maddy lee?

vo sentir falta cara, pra falar a verdade é o unico blog que eu ando acompanhando ainda, pq puta que pariu, tudo de primeira.

E outra, eu sei que nos falamos pouco e tal, mas vc é um cara muito bão, tem mais do que determinação na veia, tem brilho!

abraço e to esperando postagens do caralho aqui!

JF disse...

Grande Maddy!
Eu JF estarei aqui sempre esperando seu retorno. Sua obra divulgadora foi muito importante em todas as vidas dos amantes do rock progressivo. Seu apôio a todos os Blogs foi muito importante também. Não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas desejo sucesso força, não desista jamais,,Buscar sempre a felicidade em qualquer lugar.
Dia 11Julho vai rolar um encontro Prog..entre no meu Blog e veja endereço..se vc puder comparecer será muito bom.
Abraços.
JF-SérieEchoes..
Entre sempre cto se possível e a amizade continua.

Lawrence David disse...

Cumpadi,
Nunca pensei que teria a honra de trabalhar com um cara como tu, manu. Tu é gentefina bagarai (pra usar uma esxpressão tua), foi muito bacana o (pouco)que fizemos juntos, te agradeço pela oportunidade e incentivo pra eu voltar a escrever, o que nem sempre é fácil pra mim ...
Mas, mais do que isso, serei eternamente grato pelo UNIVERSO que me revelaste: Prog Italiano de um disco só, The Pineapple Thief, Citzen Cane, Will'o The Wisp, The Tangent, Matthew Parmenter, East, Tiles, Magenta, The Mars Volta, Discipline, Finisterre, Novalis, Le Orme, Transatlantic e o meu querido Spock's Beard, só pra citar alguns dos muitos mais que já até perdi a conta.
A música pra mim é uma das virtudes maiores do mundo e por isso jamais te esquecerei, Marcelo. Enlouquecido LEE, Suppergeddy. Toca bastante essa Dan Electro e aquela Super Les Paul pra curar a solidão, como eu toco o meu bom e velho Squier japa nos meus momentos equivalentes. Não esqueça que estamos todos aqui, afinal no universo virtual, praticamente não existem distâncias intransponíveis, ainda mais quando se trata de uma comunidade tão querida e fraterna como a Blogger composta por pessoas tão iluminadas como tu. Beijos, boa viagem, e comemore muito, porque mudar sempre é Bom.
Teu Friend, Lourenço.

Big clash disse...

Fala Irmão Marcello,
essa vida é um barato... e como diz aquela canção do Bituca..."A hora da partida é também a hora da chegada.."
Vai meu camarada, destoar o coro dos contentes lá nas terras do norte... e você sabe que aqui nos trópicos sempre haverá muito samba, muito choro e rock 'n' roll...hehehe...
Enquanto for divertido o Fuxuca estará no ar aguardando sua visita.
Vai na fé,brother.
[]ão.

Anônimo disse...

Putz, cara.....vamos sentir saudades de suas postagens, de seus comentários enfim de seu blog....
Caraca....que mal.
Bem mas "the show must go on" como diria o Pink, certo?
Muitas felicidades pra tua vida que tanto iluminou com as postagens as nossas vidas. Boa Sorte e quem sabe qualquer dia desses eu entre novamente no blog e veja mais uma de suas maravilhosas postagens.....
Que a força do Universo te acompanhe sempre.....
Sidão.

Deckard disse...

No primeiro comentario que fiz e voce respondeu e percebi que voce tinha algo a mais, pois voce sacou logo o caçador de androides. Cultura, inteligencia e bom humor fazem falta sempre, e tem gente que não saca isso. Desde então frequentar o pantano virou uma obrigação prazerosa. Vida que segue, boa sorte e volte logo. Rachel e o pequeno droide vão sentir saudades.

Fireball disse...

Maddy Lee,

Fico triste pela sua ausência no nosso mundo blogueiro, mesmo que temporária, e torcendo para que sua empreitada seja um sucesso e te traga muitas felicidades nos States.

Continuarei minha rotina de sempre freqüentar o Pântano no aguardo de seu retorno.

Grande abraço para você e sua família.

Esquadrão SS disse...

Opa, Marcelloso! Acho engraçado até onde temos que ir pra encontrar gostos musicais similares e ideias parecidas. A maioria vive em cidade grande mas não consegue alguém que não seja musicalmente míope. Quem fala o que gostamos é reinventar a roda não sabe o que fala. Não há mar que separe um instrumento. Música não tem nacionalidade. Por isso, agradeço por tudo e desejo o melhor posível daqui em diante. Um grande abraço!

Rodolfo

José Miranda disse...

Recuso-me a dizer adeus...

Será de certeza um até breve.

Abraços e muitas, mas mesmo muitas felicidades.

José Miranda

ayresrio disse...

Cara fiquei um tanto triste ,pois era como se encontrasse com vc na esquina,quando fazia os comentarios no blog,vou sentir tua falta,e mais ainda n~ter tido a oportunidade de conhece-lo ao vivo e a cores rsrsrsrs,infelizmente meu trabalho é justamente no dia de lazer da maioria das pessoas justamente o fim de semana,mas ossos do oficio rsrsrsrsrsr,meu amigo td de bom nesta nova caminhada e sucesso ,como ja havia
dito antes n~gosto de despedidas te dou um ate breve.
ABRAÇÃO AYRESRIO.
PS: SOU MEIO EMOTIVO TA DIFICIL

LDP disse...

Obrigado pela musica. Atè à sua volta.

Um abraço de Itàlia.

Metal On Metal Store disse...

Marcellão, tudo de bom pra vc nessa nova empreitada.

"Vai ser maneiro !!!"

Mas como amigo é amigo, e quer sempre por perto, espero que em breve vc tenha um "delírio imperial" como o grande centroavante do MENGÃO e dê as caras por aqui novamente.

Abraxxx

Anônimo disse...

Aí Maddy, você vai fazer falta. Volta logo e muita, muita boa sorte. Abraços.

Anônimo disse...

Heeeeeeeeeeey man!!!

Então Maddy Lee, a hora chegou, sucesso na nova vida. Boas mudanças são sempre bem vindas. Progressive Life.

Sei que não perderemos contato.

abrazz

Nino Cariello disse...

Pô se voce não for bom e matemática está perdoado porque em português manda bem demais. Tanto que fico encabulado em escrever porque eu sou ruim em matemática e português.
Acho que uma pessoa é considerada especial pela facilidade, quantidade e qualidade de amigos que faz durante toda sua vida e nesse quesito voce é gigante. São vários comentários de afeto e carinho que não se consegue gratuitamente, todos tem forte conotação emocional e sincera.
Lógico que eu também fico feliz por te-lo conhecido, mesmo que apenas por palavras, e assim como TODOS fico na torcida pra que aconteça tudo que voces estam planejando. Esperamos contato o mais breve possível.
Muito obrigado pelos seus comentários e pelos discos que disponibilizou pros amantes da boa música.
Se algum dia desses voce passar pelas terras Alencarinas lembre-se de mim, estou sempre à disposição dos amigos.
Sucesso!!!

Nino.

Ana Beatriz Frusca disse...

Toda sorte que houver, de coração.
sou meio travada com despedidas ou quase despedidas. Aguardo o retorno de data imprevisível.
Beijos.

Ana Beatriz Frusca disse...

Juro que não sei muito o que dizer, mas despedidas, mesmo temporárias e ou provisórias, sempre me deixam triste.
Não tenho blogado muito por causa dos estudos e o monitor escangalhou. Estou usando um emprestado até que se compre outro ou que o antigo seja consertado.
Esse teu blogue é um legado tanto pra veteranos quanto pros newbies.
Então é isso...

Beijos pra ti e pra Lud.

Lucindo disse...

Cara, vá na paz, muita sorte, saúde e muuuuiiiitttooo sucesso. Grande abraço.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Carississississississississíssimos amigos e amiga,
agradeço todos os votos e todas as manifestações de amizade de vocês; fico emocionado, de verdade.
Infelizmente, de agora em diante não terei tempo suficiente para responder a todos como sempre fiz, com a atenção de sempre, então peço que me perdoem por isso. Amanhã já estarei indo de vez, então vocês podem imaginar a correria em que estarei hoje e amanhã.
Mais uma vez, obrigado por tudo e assim que eu puder, entrarei em contato.
Grande abraço pra todos, beijos pra sobrinha queridona.
Valeu! Valeu!
Valeu!
ML

Eduardo Cambuí Jr disse...

E aí, Marcelloooooo!

Pois é cara... são as voltas que a vida dá, mas com certeza vai ficar tudo bem e logo logo o "pântano elétrico" vai virar "the electric swamp" (hehehhe)

Boa sorte lá e estamos por aí!!!

FaloU!

Anônimo disse...

Pô, fiquei até com um nó na garganta, tinha até o meu nome ali, só falta o de encarte mesmo hehehhee.

Já sabe né? Mais que felicidades! :)

ROCK PROGRESSIVO disse...

Faaaaala Marcelo, tudo de bom nessa sua nova empreitada. Sorte e sucesso em sua vida. Siga na paz!!!

Um grande Abraço!!!

ROCK PROGRESSIVO

Sr do Vale disse...

Sei nem o que falar, caramba.

Banda de Garagem - AKK disse...

Salve Maddy

Sei que a cerveja já esquentou, mas ponha uma para mim aí. Fiquei sem acessar e perdi a festa, rsrsrs
Você é um grande camarada e juntamente com os nomes que você citou, faz parte de um grupo de pessoas que fazem a diferença nessa frieza internética. Te desejo boa sorte em tudo. Quando puder, mande notícias, nem precisa postar nada, pois já fez muito, nos presenteando com sons e textos de muito bom gosto e inteligencia.
Um abraço.
Lelo

Edson d'Aquino disse...

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaala, mermãSinho!!!
Cara, acho que não preciso me despedir de você pois já o fiz pessoalmente por 3 vezes só este mês. Acredito também que sabes das saudades que vais deixar não só em mim como na Cris e no Rodrigo.
Em pouco tempo criamos uma afinidade tão grande que, a cada notícia sua de que virias à Cidade Maravilhosa, ficava contando os dias para que chegasses logo.
Putz! Como vou sentir saudades de nossos eventos brenfoetílicomusicais.
Bem, mas a vida é assim mesmo e o que interessa é que tudo será totalmente excelente demais nessa sua nova aventura, agora e mais do que nunca muito bem acompanhado.
Pra não perder o costume,
um pescotapa bem dado em você e zilhões de beijos na Lady Lud.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Amigos, espero poder voltar aqui em breve e responder a todos com a devida atenção e dedicação, por enquanto deixo somente meu agradecimento por toda gentileza e amizade demonstrada - valeu, valeu, valeu!
Me aguardem!!
Abraço!
ML

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Promessa é dívida...

Graaaaaaande Roderick!
PoiZé, meu amigo: muito amor no coração, tem pra todo mundo!! rsrs Espero que esse surto sentimental te faça bem e que seu caminho seja por estradas confortáveis e com belas paisagens.
Você é um dos mais antigos companheiros, se não for o mais antigo, e não poderia deixar de citar seu nome – de jeito nenhum!! rsrsrs

Arthur, valeu por tudo! Mas o que aconteceu com a Barbearia?

JF, agradeço por tudo, principalmente pela amizade demonstrada em todo esse tempo. Infelizmente não poderei comparecer a esse encontro, mas espero que você faça uma ‘cobertura jornalística’ pra que todos saibamos como foi.

Faaaaaaaaala, LD!
Véi, sou mesmo um cigano e sempre curto bagarái essas mudanças, ainda mais essa que, por enquanto, está sensacional! Não vamos perder o contato!!

Irmão Clash! Valeu por tudo! Qualquer hora dessas bato na porta do Fuxuca pra gente tomar aquele café de sempre!

Sidão, agradeço todos os votos! Qualquer dia desses (só o Sombra sabe quando… rsrsrs) volto a postar, pois, como você, Pink Floyd e Queen disseram, ‘the show must go on’.

Mr. Deckard, fiquei todo bobo com seu comentário – mas mal sabe você o quanto está iludido… rsrsrsrsrsrsrsrs É sempre um prazer ducarái encontrar uns loucos que nem você (nós) por aqui. Como sempre, mande beijos pra Rach e pro pequeno dóide.

Graaaaaaaaande BolaDeFogo! Valeu por tudo! Só não pare de postar os bons e velhos petardos de sempre!!

Brother Rodolfo SS! As idéias, assim como a Música, não têm fronteiras – nem as amizades! Ainda mais quando temos esse instrumento de contato quase automático nas mãos. A gente vai se esbarrando por aí; valeu por tudo!

Grande Miranda! De certeza, um até breve, só não sei o quão breve será… rsrsrs

Ayres, grande, Ayres! As oportunidades diminuíram, mas ainda existem, quem sabe um dia a gente não participa de um mega encontro brenfoetílicomusical geriátrico?!?! rsrsrsrsrs Que seja um até breve.

Low Desert Puke, grazie mille! Até a minha volta!

Graaaaaaaaande BemTrêsMeias! Já tô arrumando um jeito de ver os jogos do MENGÃO por aqui!!

Pirata, véi, valeu muito! Qualquer hora dessas eu volto...

Guzz! Rapazz! É isso aí, manter o contato, sempre!

Nino, meu caro, é cultivando a simpatia de figuras do bem que nem você que tento seguir em paz com a vida. Obrigado por tudo! Não perderemos contato, com certeza.

BatSobrinha, DiaBiazinha, minha queridona! Logo você que é tão cheia de palavras, nessa hora fica sem? Tudo bem, tudo bem… rsrsrsrs Você mora no meu coração, então não tem essas de despedidas além de um ‘até logo’, OK? Boa sorte nos estudos e em tudo o mais!

Faaaaaaaala, Maníaco! Valeu, cara, valeu, mesmo!!

Graaaaaaaande Malcriado!
Na verdade, aconteceu o contrário, porque, quando pensei em fazer esse blog, a única coisa que eu já tinha decidido era o nome, que seria The Electric Swamp, mas acabei optando pelo bom e velho português.

Diegão, meu amigo, até pensei em deixar o Pântano em suas mãos, mas como você é muito ocupado e eu sou ciumento bagarái com isso aqui... rsrsrsrsrs

Graaaaaaaande Museológo!
Meu camarada, valeu por tudo!

Então não faaaaaaaaaaaaaaaala, Mr Valleyman! rsrsrsrsrsrs

Faaaaaaaala, hombre!!
Que negócio é esse de zilhões de beijos?!?!?!?! Você é que tá merecendo uns pescotapas!! rsrsrsrs
POis é, foram várias despedidas - maneiríssimo!! rsrsrs -, mas nenhuma definitiva, não é mesmo? Vou sentir saudade de nossos encontros, mas já estou pensando em abrir uma filial por aqui... rsrsrs

Abraços pros amigos!
Valeu!
ML