terça-feira, 25 de novembro de 2008

Stages - The Mitch Mitchell's Experience Tour - Vol. 3



The Jimi Hendrix Experience - Stages - Vol. 3: San Diego 69 (1991)





Esta é uma tardia, porém totalmente excelente homenagem ao recém-falecido baterista Mitch Mitchell, que foi arregimentada pelo nosso amigo, grande e rotundo camarada Miguelito, El Gran Chihuahua También El Gran Cover de Hurley de Lost Y Archeologo Digital, e que será dividida entre os blogs de Los Amigos Hermanos Blogueros De La Gran Rede. Então, deixando de enrolação, segue abaixo o texto de Miguelito e os links que ele disponibilizou para baixarmos o box ‘Stages’, de Jimi Hendrix.Stages’ consiste num box onde estão reunidas performances ao vivo do genial guitarrista e sua banda realizadas entre os anos de 1967 a 1970. O box foi lançado pela Warner Bros. Records, em 12 novembro de 1991 (mais de 17 anos !) e atualmente, encontra-se fora de catálogo. Mais uma raridade para os fãs do Hendrix que você encontra não só aqui...

Welcome to The Mitch Mitchell's Experience Tour!

No CD 1, Stockholm, temos um concerto realizado na Suécia, no dia 5 de setembro de 1967 (que você confere no Seres Da Noite); no CD 2, está o show realizado em Paris, mais precisamente no Olympia Theater, no dia 29 de janeiro de 1968 (faça uma tour no Gravetos & Berlotas); no CD 3, a apresentação foi em San Diego, no San Diego Sports Arena (aqui nO Pântano Elétrico) e, finalizando, o CD 4, que contem a apresentação no Atlanta Pop Festival, Atlanta, no famoso 4 de julho de 1970, o dia da independência dos EUA (a tour é no Fuxucamarimbondo).
Exceto em 3 faixas, todo o material desse show é inédito em CD!!! \o/ \o/ \o/...
Uma singela homenagem que todos os blogs irmãos fazem ao baterista recentemente falecido, Mitch Mitchell.
The Jimi Hendrix's Experience rulez and back again !!!
R.I.P.
Download djá, folks!

Stages – Parte 3 (San Diego, 1969)
8 faixas, 128k, 57,66mb – Rapidshare + Capas

21 comentários:

Miguel disse...

Grande postagem louquíssimo Lee.
O chapante trio deve tá aprontando lá n céu!
Q Deus os tenha!
Obrigado, Miguel el hombre sério, responsável e triste

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Ô do S.U.S. londrino...! kkkkkkk

Tudo bem, Marcello? A postagem ficou muito legal e só endossa a harmonia que há entre os blogs e os amigos,também.
Espero que muitos downloads sejam feitos e que o pessoal aprecie,também, o que você vem postando por aqui.
Um grande abraço, Miguelito.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Valeu, Miguel.

Valeu, Miguelito.
Esse post coletivo só saiu graças à você, meu irmão! Eu te agradeço, espero que todos os que passarem por aqui também.
Vamos ver o que acontece...

Abraços.
ML

Sr do Vale disse...

Maddy, me falaram que esse cara aí da guitarra usava tóchico, por isso é que ele tocava muito.

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Tranquilo, Marcello !

Amigo, na verdade, essa postagem só foi possível porque vocês toparam e ainda bem que conheço pessoas que concordam com o compartilhamento de arquivos.
No mais, espero que muitos possam ouvir essas raridades todas e uma vez isso acontecendo, o NOSSO objetivo foi alcançado.
Um grande abraço e aproveita pra defumar o teu blog com algum pajé daí pra que almas sebosas não finquem raízes por aqui... ;)
Miguelito, el Gran Chihuahua.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Mr Valleyman!
Ri bagarái com seu comentário! rsrsrsrsrsrsrs Mas tenho que fazer uma pequena correção, porque ele não usava tóchico, não, porque ele só usava de alta qualidade, então era tóxico mesmo. rsrsrsrsrsrsrsrs Se não usasse tóchico, tócsico e tóxico talvez ainda estivesse tocando guitarra entre nós...

Miguelito El Pequeño San Bernardo,
com certeza já tem um monte de gente baixando essas preciosidades; eu só gostaria que mais pessoas se manifestassem, não só sobre o disco, mas também or causa de nossa iniciativa de fazer algo em conjunto.

Um grande abraço pros amigos.
Valeu!
ML

Big clash disse...

Salve Marcello,
a idéia do Miguelito foi mesmo muito legal, isso sim é parceria.
Abraços.

Big Clash

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Big Brother Clash!
Grande Miguelito e suas grandes idéias; realmente foi legal e só me animei por ser uma postagem coletiva, entre os amigos mais chegados. Agora só falta conseguimos nos reunir sem ausências... rsrsrsrs
Abração, meu camarada!
Valeu!
ML

Anônimo disse...

Miguelito

Sabes do apreço que todos temos por você, uma alma bondosa a nos brindar com gemas das mais raras do rock.
Causa-me pesar ter que usar o espaço cedido pelo nosso estimado Marcello, para reprovar sua atitude provocadora e rancorosa a respeito do Miguel, que foi irresponsável, incoveniente e tantas coisas mais no passado, mas que parece ter tomado juízo, tanto que criou uma conta no googler e teve seu comentário permitido pelo nosso Marcello.
Concluindo sugiro que respeite , não apenas o supostamente regenarado Miguel, como também o titular do blog O Pantano Elétrico.
Fiquem bem!

Sr do Vale disse...

Meu grande amigo Maddy, depois de baixar todos os Témpanos disponibilizados per cá, e ler sua resenha lá no Diego, e estar ouvindo agonia e extase, o que este mero desparafusado tem a fazer, é agradecer-lhe de coração.
Que sonzeira da boa, que maravilhosidade.

abraços.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

José Renato,
você não é o mesmo José Renato do Seres da Noite, é?
Sendo ou não, você acusa o Miguelito de fazer uma coisa que também está fazendo nessa mensagem.
Normalmente eu deletaria esse tipo de comentário, mas não fiz para que todos vejam que mesmo quando se quer ser legal, bacana ou justo com um, pode-se não ser com outro.
Miguel, o que chamamos 'carinhosamente' de o Troll, sempre fez piadas sem graça e já desceu o nível algumas vezes; mas não vejo o porquê de não publicar um comentário dele, ou de qualquer outra pessoas, que se refira unicamente à postagem, afinal é para isso que existe essa caixa de comentários.
Por outro lado, já deletei inúmeros comentários do Miguel desde que implementei a moderação; aliás, não só dele, mas de várias pessoas, pelos mais variados motivos.
É aquela coisa que dizem, meu camarada, de boas intenções o inferno está cheio... rsrsrsrsrsrs
Preferimos você aqui na Terra (mesmo que seja um inferno por aqui também...).
Abraços.
Valeu!
ML

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Mr Valleyman,
discaço, discaço, discaço! Realmente uma maravilhosidade de grandessíssima grandiosidade!
rsrsrsrs
Abração!
ML

José Renato disse...

Queridos Miguellito e Maddy Lee:

Eu jamais em sã consciência faria um comentário deste tipo de pessoa(s) que tenho em alta estima (e o Miguellito sabe disso). Acredito que você aqui não tenha diferenciação entre Bloguers e "Fakes" nos comentários como temos lá no Seres, mas eu só assino com a minha conta Bloguer. Isto parece ser coisa do próprio Miguel (o outro), que por resquícios do passado ainda parece ter certos entraves com o nosso "Gran Chihuahua", de qualquer forma parece que não endireitou pois continua usando o mesmo artifício de outrém, se fazendo passar por outras pessoas, com absoluta falta de identidade, tentando causar tumultuos. De qualquer forma fica o meu desagravo e manifesto de repúdio, mas, pode ter certeza, Maddy, qualquer resposta que você dê estarei considerando ser para aquela pessoa que se faz passar por mim e não para mim pessoalmente.
Grande abraço

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaande José Renato,
pois é, não tenho como diferenciar se é do Blogger ou não antes de publicar o comentário. Seja lá como for, não publicarei mais esse tipo de comentários, mesmo de amigos, porque esse tipo de situação tem me causado um grande desânimo em relação ao blog. Tenho um trabalho danado pra fazer cada post, tentando sempre levantar alguma questão para que as pessoas venham aqui e comentem sobre os discos, numa boa, na amizade, se gostaram, ou não gostaram, darem suas opiniões, sugestões, etc; mas com essas pessoas se dando ao trabalho de criar essas polêmicas, pra nada, por nada, à toa, o desânimo só aumenta.
O chato é que terei que radicalizar e não publicar nada que não tenha relação com a postagem ou com o assunto primordial do Pântano: música.
JR, eu não tinha absoluta certeza que não era você naquele comentário lá em cima; acreditava que não fosse; resolvi publicá-lo, mesmo na dúvida, de forma a explicitar o que penso desse tipo de coisa.
Enfim, agradeço pela sua compreensão e por toda a amizade demonstrada em todo esse tempo, que ainda nos renderá muitas boas histórias, apesar desses pesados pesares pesadelosos... rsrsrsrsrsrsrs
Um abração, meu camarada!
Obrigado por tudo.
Valeu!
ML

José Renato disse...

Meu caro Maddy:
Eu espero que você jamais fale em parar com o Blog por causa de certas pessoas, principalmente se isto lhe der prazer. Eu aprendi nesta convivencia com vocês (de cerca de dois anos) que as coisas boas que conseguimos nesta amizade virtual compensam e muito as pequenas adversidades que encontramos. Porisso meu amigo continue sempre assim desta mesma maneira, e não se preocupe com os espinhos pois admirar a beleza das rosas nos ensina a ficar atentos com eles.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaaande JR,
não vou esconder que ando mesmo desanimado com essa história toda, não só por causa de comentários (bons ou ruins), mas por muitos outros fatores também. Na última sexta-feira encontrei-me com nossos grandes amigos, Miguelito e Edson, e falei sobre isso com eles. Inicialmente, acho que continuarei com as postagens até que tenha postado pelo menos todos os CDs originais que eu tenho; então ainda tenho mais váááários meses pela frente (rsrsrsrsrs), até lá eu posso mudar de idéia, ou não...
De qualquer maneira, valeu pela força e amizade de sempre.
Um abração.
ML

Anônimo disse...

Amigos(sem queridos porque pega mal):

Em minha certidão de nascimento consta que meu nome é José Renato. Seria demais revelar meu sobrenome...
Deixei um comentário a respeito desse infeliz episódio no blog do nosso Seres da Noite, o qual não foi publicado.
O protegido seus Miguelito é o responsável por toda a polêmica, a gerar tanta discordia.
Causa-me uma grande tristeza o infeliz comentário do meu xará, a dizer que sou o polêmico Miguel.
Não tenho rabo preso(lamento do fundo de minha alma usar tal expressão) com o Miguel, figura que em tempos anteriores primou pelo deboche e inconveniência. Ao contrário dos nobres Marcello e o estimado xará que tanto protegem o Miguelito, que não perdeu a oportunidade de ficar calado.
Não desanime, meu bom amigo Marcello, mas ao proteger pessoas inconvenientes, somente pelo fato de serem colegas, atrairão figuras das mais nefastas, denominadas "trolls". G&B e SDN estão infestados de tais figuras, e quem são os culpados: eles próprios, os proprietários, culpas maiores de Miguelito, Edson e um mala do tamanho de um cometa, CelsoLoos.
Peço desculpas de coração, embora não ser tão dengoso e tendencioso como meu xará!
Durmam bem!

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Ô Bibona do Açai de Marihuana !

Cara, ninguém está livre de ficar confuso sobre comentários que são exemplos de profundo (Hum...) desequilíbrio intestinal-mental-hemorroidal (não necessariamente nesta ordem...)de um BABACA querendo sempre aparecer.
Você já reparou o quanto esse coprólito se FUDEU, Marcello? Os principais alvos têm moderação nos comentários e o enquadramento...funcionou ! Tem que se limitar a idiotices que são facilmente identificáveis e tem que ser o que se quer e não o que ele quer. Melhor do que isso só a morte ...dele ! \m/..\m/
Passar alguma coisa ou outra é normal, mas não como era antes. E aí é que está a grande diferença.
Eu só não acho que concessões devem ser feitas nem com elogios, bom comportamento, etc, uma vez que quem nasceu com uma natureza de CANALHA, MAU-CARÁTER, DESAGREGADOR, DESRESPEITOSO e, não dá para deixar de registrar sempre, BABACA, não merece nem ficar na Terra como você disse. Só se for abaixo dela, sem ar para agonizar muuuuuuuuiiiiiito ! kkkkkkkkk
Não deixa de eliminar os comentários, não ! E muito menos deixe de publicar o meu, também. Não quero aumentar o fogo da fogueira porque essa já queimou quem tinha que ser queimado...
Por conseguinte, Marcello, já pedi ao José Renato - a quem tenho em muita consideração mesmo não tendo o prazer de conhecê-lo pessoalmente - que crie um ícone para ser identificado e diminuir ainda mais a brecha por onde um VERME pode tentar passar. Simples e mais uma fodinha pra ele - o trolha - aguentar...Hihihihi
E ai dele - ou de outros - se sumir(em) daqui e dos outros blogs por completo. Pô, eu vou sacanear quem? Só o Edson? Sacanagem, não é?
Quanto ao seu desânimo isso pode ser uma fase - longa - ou não. Mas tenha consciência do que representas e o teu blog, também, para todos nós. É chato não ter retorno? Sim, e que o diga o Tim Maia, não é??? :)
Mas o trabalho dos blogs é válido não por muitos, mas, curiosamente, por poucos que entendem essa proposta.
O RESTO não passa de egoistazinhas, mesquinhos e sanguessugas, que clicam no download e...não estão nem aí ! Para todos eles um sonoro: VÃO À MERDA !!!
E tomara que você compre bastante cd's originais para ainda postar por um longo período...
Dê o tempo que for necessário, mas fica com a gente. Você sempre fará falta !
Um grande abraço do Miguel, o LEGÍTIMO... XD

E para incentivá-lo...



Não se vá
Jane e Herondy

Composição: Alain Barriere / Vrs. Thyna

Não se vá!
Eu já não posso suportar
Esta minha vida de amargura
Não se vá!
Estou partindo porque sei
Que você já não mais me ama...

Não se vá!
O seu ciúme é o culpado
Desta minha desventura
Não se vá!
O nosso amor não é mais o mesmo
É melhor que eu vá embora...

Não se vá!
Não me abandone por favor
Pois sem você vou ficar louco
É o ciúme que está
Nos separando pouco a pouco...

Não se vá!
Me dê uma chance outra vez
Daqui prá frente tudo vai mudar
Me dê a mão com muito amor
E nova vida vamos começar...

Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá...
Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá...

(repetir a letra)

NR: Letra? Puta que pariu ! Mas que letra? O..O

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Não é por querer fazer justiça ou qualquer coisa parecida, mas deixei passar o comentário do José Renato que não é o José Renato, mas também não vou comentar nada sobre. QSF...

Miguelito, El Gran Prolixo!! rsrsrsrsrsrs
Jane & Herondy rulezzzz!!! KKKKKKK
Não vou falar mais nada sobre trolls & afins porque você já disse tudo, então, tá beleza, assino embaixo.
Meu desânimo não é só pela falta de (bons) comentários, mas também por muitos outros motivos; mas também nem quero falar sobre isso... rsrsrs Tô de saco cheio diss tudo, também. rsrsrsrs
Andei fazendo umas contas e se eu não mudar de idéia, acho que o Pântano ainda tem uns seis, sete meses de vida; até lá muita coisa pode mudar... E, Miguelito, com tantos CDs na rede, eu não pretendo comprar mais nenhum oiginal, sinto muito... rsrsrsrsrs

Valeu, El Chihuahua Prolixo, um abração.
ML

bat_thrash disse...

Eu li a postagem coletiva de todos os blogues e na época comecei pelo Gravetos, pois não saio de lá...rsss.Ah, mas lá tem klaatu, coluna anti-social,baixei as músicas do heroes e ainda li todas as colunas anti-sociais, que eu adooooro!
Está na minha lista de downloads.

Beijinhos.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Diz aí, sobrinha, o que achou do som do negão maravilha? Esse é um dos poucos que eu curto (muito) ao vivo... rsrss
Beijins p'cê também.
Valeu!
ML