quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Miss DeMila's iPod

A partir de hoje começa uma série itinerante aqui no Pântano Elétrico: Miss DeMila’s iPod.
E o que vem a ser isso? Bem, são as escolhas musicais da primeira e única dama que insiste em viver aqui no Pântano, minha querida, amada, idolatrada, salve, salve Ludmila, também conhecida como Lud ou, como diz o título, Miss DeMila.
O caso é que, volta e meia, ela passa no meu PC pra pegar umas músicas que temos escutado ultimamente, já que o PC é nossa principal fonte musical. A menina tem um gosto eclético, com preferência para rock, rock alternativo, baladas em geral e MPB, mas outros gêneros também fazem a cabeça dela, como metal, hard rock, blues, country, jazz e até rock progressivo.
O que vai acontecer é o seguinte: toda vez que ela deixar uma pasta com músicas separadas, eu a postarei. Consequentemente, o tamanho e o conteúdo vão variar bastante, e as postagens não terão data certa.

Hoje, como recheio, nós temos: Beth Orton (19), Black Rebel Motorcycle Club (3), Brad Paisley (8), Cake (4), Dark Captain Light Captain (1), Darker My Love (1), Faith No More (1), Gomez (4), Iggy Pop (1), Jane’s Addiction (6), Muse (4), Nenhum De Nós (1), Olívia Byington (4), Os Paralamas Do Sucesso (14), Pato Fu (11), Porno For Pyros (1), R.E.M. (3), Radiohead (7), Skank (2), Smashing Pumpkins (4), The Charlatans UK (5), The Cure (2), The Strokes (12) e Wilco (2).
Dentro dos parênteses estão os números de músicas de cada banda ou artista.
São 748mb divididos em 5 partes para download. Tanto os links quanto a lista completa das músicas estão no link aí embaixo.
Observações de última hora:
A faixa ‘Mais Clara, Mais Crua’, da Olívia Byington, está com um pequeno defeito bem no final, mas nada que atrapalhe totalmente.
É chegado o nosso famigerado Carnaval e eu estarei viajando nesse período e só voltarei no domingo, 1º de Março; enquanto isso, um bom Carnaval pra todos, divirtam-se e, se possível, comentem!
Valeu!

Tracklist & Links (6,68kb) – Sharebee

7 comentários:

bat_thrash disse...

Tia Lud tem bom gosto!Admiro todos que são ecléticos, porque para mim isso demonstra que a pessoa é cabeça aberta. Eu já ouvi alguma coisa de Olívia Byiton e ando uma fase meio MPB, Jazz, Blue...enfim, estilos que estou descobrindo pouco a pouco.
Como viajo hoje e só volto no dia 1º, passei pra desejar-te bom carnaval e estendendo-se a primeira dama do Pântano, sapos cururus, jibóias, cobras e a aquele jacaré que pegaste a unha na época em que viajaste na Arca de Noé com titio Matusalém. Claro que não o estou chamando de idoso, pois na verdade sei bem que guardas lembranças de encarnações anteriores...hahahaha...quanta bobagem!
Não te preocupes, pois manterei contacto não só via PC(pois viajo com meu lap), mas também envio sinais de fogo e ondas sonoras telepáticas.

Beijos aos milhões.

Edson d'Aquino disse...

Que sorte temos de nossas Primeiras-Damas terem bom gosto não só musical mas, também, na escolha de seus parceiros, hehehe.
[]ões pro cueca e }{ões pra gatinha

Ser da Noite disse...

O Seres da Noite e o Collective Collection indicam O Pântano Elétrico ao Prêmio Dardos.

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Veja mais em: http://seres-da-noite.blogspot.com/ ou http://collective-collection.blogspot.com/

[ ]s

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde Maddy Lee!
o Rocklaro indica O Pântano Elétrico ao prêmio Dardos.
veja mais em www.rocklaro.blogspot.com/
Gde abraço
Paulinhoclaro

Anônimo disse...

Eiiiii a garota tem um ótimo gosto :P

Anônimo disse...

Eiii e não é que a garota tem um bom gosto ;)

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Querida BatSobrnha,
Matusalém sempre foi um moleque indômito e tive que livrá-lo da perseguição daquele ser aterrorizante; infelizmente não o matei, digo isso porque depois fiquei sabendo que o mesmo jacaré comeu a mão de um pirata e, também, um relógio.
Pois é, sua tia Lud tem mesmo a cabeça aberta, eu só queria saber quem deu a machadada... rsrsrsrsrs
Um ótimo Carnaval pra você, onde quer que estejas - espero que sua antena capte essa mensagem telepinformática.

Faaaaaaaaala, irmãoSinho!
Assino embaixo e, ainda, reconheço firma e autentico em 10 vias - você tem toda razão! rsrsrsrsrsrsrs
Não é engraçado como as mulheres conseguem se iludir tão facilmente? rsrsrsrsrs

Graaaaaaaaaaaaandes Ser e Paulinho!
Fico muito emocionado e envaidecido com o reconhecimento, e gostaria, também, de agradecer à academia, aos produtores, diretor, todo o elenco e equipe e, também, a todos os outros candidatos, sem deixar de lembrar da minha família e esposa tão amada, mas se não fosse pelos amigos eu jamais teria chegado até aqui.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Resquícios da noite em claro vendo a premiação do Oscar...
Meus camaradas, valeu pela lembrança! Agora vou ter que pensar como vou distribuir os que eu tenho direito...

Faaaaaala, Diegão!
Seu comentário veio com équio! rsrsrs
E vou te dizer: ela ainda faz um brownie que é sensacional! rsrsrsrs

Abraços pros malucos, beijaço-aço-aço pra maluquinha.
Valeu!
ML