sexta-feira, 27 de junho de 2008

Em Busca Do Tempo Perdido 3

Continuando...
Divirtam-se!

Links (4,96kb) - Sharebee

7 comentários:

Esquadrão SS disse...

Marcello, lembrei do comentário que vc fez antes. Sobre o Guy Manning, pra falar a verdade, desconhecia a discografia dele. Não tenho os 4 primeiros, só os 5 últimos: 2003 View From My Window,2004 A Matter of Life and Death,2005 One Small Step...,2006 Anser's Tree,2007 Songs From The Bilston House. Se não tiver eu faço o upload.
Valeu pelo re-up do East. Não tinha terminado de baixar tudo. A banda é muit boa, mas húngaro soa muito diferente. Abraço!

Franck disse...

Grande Marcello!!
Yo había alcanzado a bajar estos discos antes de que deletaran, la verdad es que es una gran banda, para los que disfrutan del progresivo que hacen bandas modernas esta banda es todo un clásico...
Gracias por el esfuerzo Marcello
Saludos

Sr do Vale disse...

Mano Maddy, muito me honra sua visita no Partículas.
Ando meio sem tempo, peço desculpas pela ausência, tento ser disciplinado e colocar as coisas em ordem, mas não dá, precisaria ter muitos senhores e muitos vales, pra poder arrumar a casa, mas a gente nunca esquece as pessoas que colaboraram com nosso prazer auditivo. Muitos dos sons que ouço hoje, devo a você os agradecimentos, pois foi através do Delirium do Pântano, que este prazer foi possível, e também devo agradecer ao Noslen que se dedicou a baixar os sons, para que pudessemos fazer nossas seleções.

E por falar em Noslen, o blog dele é o APOEN, talvez seja por isso que ele não tem dado as caras, também anda sem tempo.

http://nelson1964.blogspot.com/

P.S.: O Pântano ganhou um link com banner, no Partículas do Sentido.

Anônimo disse...

Thanks! I love especially Neo Prog!

Rochacrimson disse...

Grande Marcello!
Aqui fica um pedido mt especial!
Será possivel postar a discografia do grupo neo-prog "Mostly Autumn"?
Ouvi músicas do ultimo album na rádio e fiquei maravilhado.
Simplesmente sensacional!!!!!!!!!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

. Grande Rodolfo!
Eu sei que tem um do Manning que eu não tenho, só não sei qual é... rsrsrs mas volto aqui depois pra te dizer. De repente, se alguém mais mostrar interesse, eu disponibilizo aqui o que eu tenho.
No início eu estranhava qualquer língua que não fosse inglês ou português; com o tempo meus ouvidos foram se acostumando com os intrincados meios de línguas estranhas como o húngaro (uma língua de raiz própria, única); hoje em dia curto bastante, quanto mais esquisita, mais eu gosto rsrsrs.
. Franck, meu camarada,
hoje ainda vou disponibilizar os novos links do Discipline & Matthew Parmenter; daí pra frente faltará pouco para colocar em dia. Ao mesmo tempo, já estou preparando novidades; aguarde...
. Mr Valleyman!
Sua visita é sempre um prazer, meu amigo. Nem sempre deixo comentários lá no Partículas, mas sempre confiro as novidades. Agora vou conferir o blog do Noslen, fiquei curiosaço! Ficou bacana o banner lá na sua lista de links; valeu!
. Mr. Anonymous,
thanks for your comments; there'll be more neo-prog bands ASAP.
. Grande Rocha!
Se você quer a discografia do Mostly Autumn nem precisa esperar, é só acessar o blog do parceiraço Edson, o Gravetos & Berlotas, porque ele a disponibilizou por lá não tem muito tempo. Vale a pena!
Amigos, mais uma vez agradeço a 'presença' de todos.
Grande abraço.
Valeu!
ML

Rochacrimson disse...

Obrigadao Maddy Lee!