segunda-feira, 8 de junho de 2009

Munição Para O Dia Dos Namorados

O Dia dos Namorados está se aproximando e pensei em dar uma força ao Cupido e ao espírito romântico que mora dentro de cada um de nós – mesmo que adormecido em alguns... hehehe Para isso escolhi alguns discos que penso serem capazes de agradar tanto à companheira quanto ao companheiro; servindo de trilha sonora para uma variedade de climas, do mais íntimo ou sedutor ao divertido ou relaxante. Além disso, fui à cata de algumas postagens mais antigas daqui do Pântano que se encaixam como uma luva para a ocasião.
A ‘munição’ está aí, agora só resta você fazer a sua parte...

Links (7,05kb) – Sharebee

9 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala, irmãoSinho de fé, brenfeiro camarada!!!!
Desses aí, assino embaixo do Keb' Mo' e do Curtis. O Yo Yo Ma também tem qualidade inquestionável mas não sei se aguento um cd inteiro. Se fosse um vídeo de uma gostosa tocando cello nua em pelo seria imperdível, hehehe, pois é sensual bagarai. A Norah jones é...cool. A Diana Krall não desce, apesar de boa pianista e cantora. Os demais não conheço o som, apenas o nome. Como vc me recomendou a Natasha...
[]ões

alice in wonderland disse...

oi, menino! to curtindo esse do yo-yo ma, bom demais! a-do-ro esse disco da natacha atlas, tem um q de massive attack. a madeleine peyroux virou minha cantora preferida do momento, ja tenho o disco mais vou baixar pq vc deve ter colocado o encarte todo ne? nao gosto muito desse do curtis mayfield, nem da norah jones. o do supreme eu tb ja tenho, ficou faltando o do negao bonitao sorridente entao vou pegar esse tb.
dos outros todos q vc indicou acho q eu ja baixei tudo daqui.
ufffff... rsss...
ja to com saudade...
feliz dia dos namorados proce e pra ludzinha.
bejobejobejobejo!

alice

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaala, camarada brenfeiro!
Cara, se ainda não baixou a Natacha Atlas, não baixe, não. Você não vai gostar. Aliás, você não gosta de quase nada, né?... hehehe De qualquer maneira, tente o da Madeleine Peyroux, só pra ver qual é a da moça.

Graaaaaaaaaaaaande Pequena Alice!
Quase nunca aparece e quando aparece manda tudo de uma vez só! rsrsrsrs
Pode mandar ver, que tá tudo com encarte completo. Você vai curtir o do Keb' Mo', vai sem medo, é blues light (que nem a maionese que você usa... rsrsrs).
Um ótimo dia dos namorados pra você e Celsão (se é que vocês ainda estão juntos, afinal já tem mais de 10 dias... rsrsrsrsrsrsrsrssrsrs)

Beijaço pra menina e abração pro irmãoSinho.
Valeu!
ML

Ludmila disse...

meu amado 'morzim 'morzão, passei aqui na sua casinha do pântano só pra dizer q te amo, q estou c/ saudades e q passar o dia dos namorados s/ vc é uma merda sem tamanho... Vou escutar todas aquelas músicas q a gente ama, ficar melancólica e me afogar numa garrafa de vinho...
Feliz dia dos namorados pra nós e pra todo mundo.

Hasta la vista, baby! vc não perde por esperar........ rsssss...

Ciao!

Lud

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Minha linda 'morzim 'morzão!!!
Que surpresa danada de boa!
Com certeza o dia hoje, sem você, vai ser um saco (aliás, como sempre quando isso acontece...), mas já está melhor por conta de você (finalmente!!!) ter aparecido aqui no Pântano.

Como sempre, você tem o dom de me deixar (quase) sem palavras (a única que consegue isso - rsrsrsrs) e de me emocionar com gestos tão simples quanto esse.

Valeu, meu amor, 'güenta mais um pouco que eu já tô chegando - já tô roxo com bolinhas amarelas e listras vermelhas de tanta saudade.

Espero que não tenha ficado com ressaca. rsrsrsrsrs

Zilhões de beijos e feliz dia dos namorados.

Feliz dia dos namorados pra todos.

ML

P.S.: De onde você tirou essa foto?!?!?!?!?!

Vanuza Pantaleão disse...

...então vai logo, Marcelito!
"Vai, meu irmão, pega esse avião..."Já recomendava o velho Chico...Boa viagem, amigo!!!Bjs

Marcello 'Maddy Lee' disse...

E aí, Vanz!?!?!!!
Belezapura?
PoiZé, ainda fico mais uns dias por aqui, tremendo por causa da crise de abstinência (rsrsrsrsrsrsrs), mas logo, logo tô indo; direto pros braços da amada.
Beijo.
Valeu!
ML

Cristiano.Moreira disse...

Keb' Mo' este sim fez geste até molhar dentro do carro, rsrsrs
Muito legal estas coletaneas.

Cristiano Moreira

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaala, Cristiano!
Cara, sinceramente, não entendi nada do que você disse... rsrsrs
Abração!
ML